Principal / Notícias / Maite Perroni será assistente no La Voz Kids
Maite Perroni

Maite Perroni será assistente no La Voz Kids

Se não bastasse Maluma, Manuel Mijares, Emmanuel e Rosario, o La Voz Kids acaba de ganhar um novo atrativo: Maite Perroni foi confirmada pela cantora espanhola como sua assistente na fase de batalhas.

“Ela é encantadora e maravilhosa”, disse a intérprete de No Dudaria sobre a ex-RBD. “Digo (às crianças) que tudo é uma brincadeira, todos têm tanto talento. (…) Tento tirar a pressão deles”, completou a espanhola, que também é coach do mesmo formato em seu país ao lado de David Bisbal e Antonio Orozco.

O programa teve início no último domingo (12), conduzido por Olivia Peralta. A exibição acontecerá sempre aos domingos, na mesma faixa em que vai ao ar a edição para adultos. Os nomes dos outros assessores ainda não foram divulgados.

Veja um teaser da atração

Maite Perroni grava com Cali y El Dandee

Fevereiro teve bomba para os perronitos! Se antes a Maite Perroni ficou só na sugestão de que vinha nova música por aí, uma publicação no Instagram confirmou: tem single e tem parceria com Cali y El Dandee.

Na imagem também aparece o renomado produtor colombiano Andrés Torres, que já trabalhou com artistas como Sweet California, Ananhi, Gloria Trevi, Thalia, David Bisbal e Ricky Martin, além dos próprios Cali y El Dandee, no single Lumbra. Torres também é o produtor de Despacito, o mega hit que abalou a música latina.

A colaboração com os colombianos reafirma o que a própria Maite Perroni disse há quase um ano: sua novas músicas seriam mais sexy e urbanas. E colaborações!

“Este é um projeto que vamos novamente focar na música latina, vamos trabalhar mais o urbano”, disse a ex-RBD em entrevista em fevereiro de 2016″. “Teremos apenas seis canções para que mais adiante eu consiga continuar fazendo alianças com outros artistas que se somem ao caminho”.

Agora é esperar pra ver!

 

Comentários

comentários

Ver também

Netflix faz piada com saída de Rebelde do catálogo

Nuestro Amor, do RBD, é o álbum mais vendido do Brasil

Se a novela sobre os direitos autorais do RBD nas plataformas digitais tem algum ponto …

X