Principal / Notícias / Maite Perroni: novo single não entrou no radar da gravadora
Maite Perroni prepara novo single
Reprodução do Instagram / Maite Perroni

Maite Perroni: novo single não entrou no radar da gravadora

A notícia ontem era a possibilidade de um novo single da Maite Perroni ainda em 2017. A informação havia sido divulgada por Rafa Benitez Torres, que se apresenta nas redes sociais como ator espanhol radicado no México e ao que tudo indica é muito próximo da ex-RBD.

Ele falava em duas músicas já prontas. Uma a ser lançada nas próximas semanas e outra já com data de estreia prevista para 2018.

Procurada pela reportagem do LatinPop Brasil, a Warner Music avisou que ainda não há nenhuma música da morena no radar de próximos lançamentos. “Talvez em janeiro”, disse a fonte ouvida pelo site.

Maite Perroni perdeu seguidores após polêmica sobre beijo gay

Na semana passada, Maite Perroni publicou uma longa mensagem no Instagram. Ela comentava sobre os próximos capítulos de sua nova novela, Papá A Toda Madre. Mais especificamente, Maite falava sobre o beijo gay que será mostrado em alguns dias. (Leia mais abaixo).

Foi o estopim para a ex-RBD ser atacada por comentários homofóbicos de seus seguidores. Houve quem falasse em “moral e bons costumes”, quem invocasse religião e, claro, os trolls de sempre, sendo babacas só por serem babacas. E mais: a artista ainda viu seu número de seguidores no Instagram cair por puro preconceito. Foram cerca de 10 mil followers a menos, segundo o RD Audiência.

+ Leia Mais: Documentário do RBD será lançado em 2018, revela Christian Chávez
+ Leia Mais: Sony vai transmitir performance da CNCO no X Factor para o Brasil

“Desastre total e a pobre orgulhosa disso. Coitada”, dizia uma seguidora. “Eu gosto muito de você Maite, mas com as leis de Deus não se brinca”, lamentava outra. “Fazer que as crianças achem que um homem beijar outro é normal é uma barbárie“. “O México pegou essa doença também”, publicou uma seguidora, em português.

Um dos comentários mais absurdos culpava os homossexuais pelas recentes tragédias naturais no México. “Depois vocês se queixam dos terremotos. Assim Deus vai seguir castigando a todos nós“. Isso sem nem mencionar as dezenas de pessoas dizendo que quando ela for mãe, vai pensar diferente. Oi?

E estes são apenas os publicáveis. Alguns comentários são de nível tão baixo que não podemos nem reproduzir aqui, alguns inclusive associando homossexualidade e pedofilia.

Até o momento, a intérprete do hit Loca não se pronunciou sobre o ataque.

A redação do LatinPop Brasil aplaude a publicação da Maite Perroni e lamenta que, em plano ano de 2017, ainda exista a homofobia e qualquer forma de preconceito.

Entenda a polêmica do beijo gay na novela de Maite Perroni

Estrelada pela ex-RBD Maite Perroni, Papá A Toda Madre está prestes a escrever um importante capítulo na história da dramaturgia latina. A novela vai apresentar a primeira cena com um beijo gay no horário nobre da TV no México. E isso não é pouco.

A atriz e cantora comemorou publicamente o fato.

(…) Eu tenho orgulho de fazer parte desse caminho e dessa história que reflete o que vivemos no dia a dia na nossa sociedade (…). É por isso que eu fico muito feliz que a gente possa ser porta-voz do respeito e apoio à diversidade das famílias que se formam com base no amor e no compromisso, sem que importem as preferências sexuais, deixando para trás os preconceitos. Dessa maneira, podemos realmente fazer parte desta evolução (…)“, diz um trecho do discurso da Maite Perroni.

A cena do beijo gay de Papá A Toda Madre vai ao ar na próxima semana. Ela será protagonizada pelos atores Andrés Zuno e Raúl Coronado, que vivem o casal Rafael Restrepo e Rodrigo Conde. Apenas a presença deles como um dos casais protagonistas da trama já representam uma quebra de padrão na sociedade mexicana. E que venha o beijo!

Comentários

comentários

Ver também

Música do Ano – América Latina: Despacito

[Prêmios LatinPop 2017] Música do Ano – América Latina: Despacito

Prêmios LatinPop 2017 – Música do Ano – América Latina Despacito – Luis Fonsi feat Daddy Yankee Por …

X