Maite Perroni começa a gravar novo disco

Depois de negar qualquer polêmica com Thalia por ter sido substituída como intérprete de Si Alguna Vez, canção tema da novela Antes Muerta Que Lichita, Maite Perroni volta a concentrar suas energias na produção aguardado novo disco, o segundo de sua carreira solo. A cantora já está em estúdio, gravando as canções que ela vem escolhendo há meses.

A produção do novo álbum de Maite está nas mãos de Saga WhiteBlack, que recentemente com Merche, além de ter sido o responsável por produzir o hit Travesuras, de Nicky Jam, que já tem quase 300 milhões de visualizações no Youtube.

Con Saga WhiteBlack a todo lo que da en el estudio ya se armó la fiesta 😜 #LaPromesa #NiLocaVuelvoAti 🎼🎶🎤🎶🎼

Posted by Maite Perroni on Sunday, October 25, 2015

O novo disco de Maite Perroni deverá ser lançado no começo de 2016, coincidindo com o final da novela Antes Muerta Que Lichita, quando a eterna Lupita terá tempo para se dedicar à divulgação do material.

O 2015 perfeito de Maite Perroni

2015 definitivamente foi um dos melhores anos da carreira de Maite Perroni. Mesmo sem ter lançado um disco inédito (seu primeiro – e único – Eclipse de Luna foi colocado no mercado em 2013), a atriz e cantora vive uma fase de plenitude em sua vida artística.

Recentemente, em questão de poucos dias, ela apresentou os Kids Choice Awards México, da Nickelodeon e estreou o filme Un Gallo Con Muchos Huevos. A animação de Gabriel Riva Palacio Alatriste tem a cantora no elenco de dubladores.

Maite Perroni ainda é a estrela da telenovela Antes Muerta Que Lichita, produção da Televisa que antes mesmo do lançamento se viu no centro de uma grande polêmica de plágio, já que muitos enxergam grandes semelhanças entre os roteiros de AMQL e de Betty, A Feia, de 1999.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...