Connect with us

Notícias

“Machista” – Maluma anuncia data de lançamento de Mala Mia sob duras críticas

Published

on

Capa do novo single do Maluma é sim machista

Machista é a palavra mais publicável que aparece nas redes sociais. As críticas duríssimas (e merecidas!) são para a capa de Mala Mia, o novo single do Maluma.

O lançamento já tinha causado polêmica no final de julho, quando o colombiano mostrou os bastidores da sessão fotográfica que ilustra a nova música. Com a capa oficial no Instagram (abaixo), o barulho nada positivo só aumentou para o lado dele.

+ Leia Mais: Thalia grava single com Gente de Zona: Lento

Nas redes sociais, Maluma não foi poupado nem por muitos de seus fãs.

Vocês vão lançar mulheres ou músicas?”, perguntou um seguidor no Twitter.

“Acaso as mulheres somos objeto para o querido e famoso Maluma“, questionou outra.

Alguns foram mais diretos: “vocês só alimentam o machismo. Nojo!”.

Essa não é a primeira vez que Maluma é acusado de machismo e misoginia. Seu single Cuatro Babys também foi alvo de duras críticas na Espanha pela letra que objetifica a mulher.

Mala Mia, o single do Maluma que está causando antes mesmo da estreia, chega nessa sexta-feira, 10 de agosto. O videoclipe, gravado em Miami, está dirigido pelo fiel parceiro Jessy Terrero (CorazónFelices Los 4). Terrero também já trabalhou com artistas como Anahi (Rumba) e Wisin (Escápate Conmigo feat. Ozuna).

Maluma é a estrela da primeira série em espanhol do Youtube Premium

Maluma está pronto para saltar definitivamente da música para a atuação. Ao lado de Gael García Bernal, ele será a estrela da primeira série em espanhol do Youtube Premium, a aposta da plataforma de vídeos para fazer frente à Netflix.

+ Leia Mais: Filme de Lali Espósito e Gael Gacía Bernal concorre ao prêmio principal do Festival de Veneza

A humorista mexicana Sofía Niño de Rivera (Club de Cuervos) também está confirmada no elenco da série, que ainda é um segredo guardado a sete chaves. Nem a data e nem detalhes da trama foram divulgados até o momento.

Além de Maluma, outro latino tem presença garantida no Youtube Premium. Bad Bunny é um dos nomes confirmados de Sugar, produzido por Adam Levine (Maroon 5). O programa, em que artistas irão surpreender seus seguidores, estreia no próximo dia 15 de agosto.

X