Connect with us

Notícias

Luisito Rey poderia não ser o pai de Luis Miguel

Published

on

Luis Miguel estará no festival de Viña del Mar

A vida conturbada de Luis Miguel, retratada na série biográfica de sucesso exibida pela Netflix (leia mais abaixo), ganhou um novo capítulo com os questionamentos sobre sua paternidade. Luisito Rey, cantor e empresário falecido no início dos anos 1990, poderia não ser o pai do cantor.

Um ex-namorado de Marcela Basteri, mãe do El Sol, assegurou que ele poderia ser o pai do artista, já que foi o último homem com quem a italiana esteve antes de fugir com Luisito para Porto Rico, onde o intérprete de La Incondicional nasceu. Seu nome é Miguel Rivero.

O primeiro manager do cantor na Argentina, Ricardo Berbari, confirmou esses rumores ao dizer que o próprio Luisito teria revelado que Luis Miguel não era seu filho.

“Você o conheceu quado era criança, quantos anos tinha?, perguntou Susana Roccasalvo ao produtor no programa Implacables. “Eu o criei desde menino”, disse Berbari entre risos.

“Eu o trouxe à Argentina quando tinha 13 anos, mais ou menos, e estive com ele por cinco anos, até que se separou do pai, falou o empresário fazendo uma pausa e repetindo “do pai fazendo o gesto de entre aspas com os dedos.

“Essa é a primeira mão que vou te dar. Não posso afirmar, mas fomos jantar uma noite com o pai dele quando não tínhamos show, o menino ficou no hotel e fomos a la Costanera, que estava na moda naqueles tempos. Depois do jantar, ele me confessou que não era o pai de Luis Miguel (…) Eu posso te afirmar, ele me disse, juro pela Bíblia. Ele me disse: não sou o pai de Luis Miguel”.

A relação do cantor com Luisito Rey foi um dos pontos altos da primeira temporada de Luis Miguel: La Serie, encerrada em julho. A segunda etapa da produção ainda não está confirmada.

Segunda temporada

Apesar do sucesso absoluto e dos rumores de que o início das gravações já teria data reservada, a segunda temporada de Luis Miguel: La Serie ainda não está confirmada.

O que existe, até o momento, é uma investigação sobre os caminhos que uma nova safra de capítulos teria, já que o encerramento da etapa inicial fechou um capítulo da história do El Sol de México.

“A empresa que trouxe a série é a Gatogrande e ainda que os produtores estejam falando de datas de início das gravações e até quantos capítulos terá, quando estrearemos, isso é mentira. Ainda não há a confirmação de uma nova temporada, nada disso é certo”, disse Carla González, uma das profissionais que trabalharam nos bastidores da produção.

+ Leia Mais: Série conferiu olhar mais sensível para o artista

Em entrevista ao jornal El Universal, do México, a produtora avisou que os trabalhos de pesquisa já estão em andamento, ainda que sem sinal verde para uma nova season, porque demoram.

“Ainda não temos roteiros escritos, estamos em investigação porque a primeira demandou muitos meses e se em um futuro aprovam a segunda temporada, queremos ter avançada esta etapa de pré-produção”.

Ela disse ainda que a série de Luis Miguel tratou o protagonista de maneira mais fidedigna e nunca buscou enaltece-lo ou ocultar as partes mais obscuras de sua vida. O cantor, inclusive, foi parte ativa da produção e deu o aval para todos os capítulos que foram ao ar.

“Nos três primeiros capítulos nos demos conta do que havíamos conseguido e isso se deve ao fato de sempre termos em mente que não devíamos nos conformar com a estrela”, finalizou Carla.

Protagonizada por Diego Boneta em uma magistral caracterização, Luis Miguel: La Serie teve seu último capítulo exibido no domingo, 15 de julho. Netflix e Telemundo ficaram responsáveis pela exibição na América Latina e nos Estados Unidos, respectivamente.

X