Principal / Notícias / Luis Fonsi sugere visita ao Brasil em breve
Luis Fonsi

Luis Fonsi sugere visita ao Brasil em breve

O sucesso de Despacito pode trazer Luis Fonsi ao Brasil mais rápido do que imaginávamos. E foi o próprio borícua que utilizou uma mensagem do LatinPop Brasil no Twitter para anunciar as boas novas:

O anúncio, ainda cercado de mistérios, veio em um artigo sobre Despacito entre as músicas mais baixadas no iTunes Brasil no fim de semana. Procurada pela reportagem, a Universal Music não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de uma promotour do artista.

Mas é aquele velho ditado: onde há fumaça…

O sucesso de Despacito

Despacito é, sem sombra de dúvidas, o hit latino de 2017. Lançada no começo do ano, a música está acumulando prêmios atrás de prêmios ao redor do mundo. E merecidamente.

Mesmo dois meses após o lançamento, a versão original da música, com a participação de Daddy Yankee, ainda aparece nos charts de 51 países. Da Suíça ao Paraguai, da Finlândia ao Qatar. E passando pelo Brasil. Despacito atualmente é uma das 50 músicas mais baixadas do país!

E com o videoclipe não é nada diferente! Já são 550 milhões de visualizações e a possibilidade de se tornar a música latina a atingir mais rapidamente o bilhão de views. Atualmente, o recorde é de Nicky Jam.

Em entrevista ao LatinPop Brasil em janeiro, Luis Fonsi mal conseguiu esconder a satisfação e a surpresa com o hit meteórico em suas mãos. E saber que Despacito estava bombando no Brasil o deixou ainda mais feliz. E com uma promessa: pensa sim em fazer algo voltado para o nosso mercado.

“O Brasil é uma questão pendente para mim”, disse Luis Fonsi.

À época, Fonsi aproveitou a oportunidade para falar sobre a polêmica do momento na música latina: as letras machistas.

“Eu não me sentiria cômodo (com letras machistas). Não é uma questão de gênero, é uma questão de cada artista (…) Despacito não é uma canção sexual, ela é sensual”, explicou.

 

Comentários

comentários

Ver também

Luis Fonsi

Luis Fonsi canta Despacito em plena Times Square, em NY

Se há um ano Luis Fonsi era um dos melhores baladistas da música latina, Despacito …

X