Conecte com a gente

Notícias

Luis Fonsi sugere visita ao Brasil em breve

Publicado

em

Luis Fonsi

O sucesso de Despacito pode trazer Luis Fonsi ao Brasil mais rápido do que imaginávamos. E foi o próprio borícua que utilizou uma mensagem do LatinPop Brasil no Twitter para anunciar as boas novas:

O anúncio, ainda cercado de mistérios, veio em um artigo sobre Despacito entre as músicas mais baixadas no iTunes Brasil no fim de semana. Procurada pela reportagem, a Universal Music não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de uma promotour do artista.

Mas é aquele velho ditado: onde há fumaça…

O sucesso de Despacito

Despacito é, sem sombra de dúvidas, o hit latino de 2017. Lançada no começo do ano, a música está acumulando prêmios atrás de prêmios ao redor do mundo. E merecidamente.

Mesmo dois meses após o lançamento, a versão original da música, com a participação de Daddy Yankee, ainda aparece nos charts de 51 países. Da Suíça ao Paraguai, da Finlândia ao Qatar. E passando pelo Brasil. Despacito atualmente é uma das 50 músicas mais baixadas do país!

E com o videoclipe não é nada diferente! Já são 550 milhões de visualizações e a possibilidade de se tornar a música latina a atingir mais rapidamente o bilhão de views. Atualmente, o recorde é de Nicky Jam.

Em entrevista ao LatinPop Brasil em janeiro, Luis Fonsi mal conseguiu esconder a satisfação e a surpresa com o hit meteórico em suas mãos. E saber que Despacito estava bombando no Brasil o deixou ainda mais feliz. E com uma promessa: pensa sim em fazer algo voltado para o nosso mercado.

“O Brasil é uma questão pendente para mim”, disse Luis Fonsi.

À época, Fonsi aproveitou a oportunidade para falar sobre a polêmica do momento na música latina: as letras machistas.

“Eu não me sentiria cômodo (com letras machistas). Não é uma questão de gênero, é uma questão de cada artista (…) Despacito não é uma canção sexual, ela é sensual”, explicou.

 

Notícias

Kany Garcia lança o single Soy Yo

Publicado

em

Soy Yo é o novo single de Kany Garcia

Dois anos depois do álbum Limonada, Kany Garcia está pronta para começar uma nova jornada. A porto-riquenha acaba de lançar o single Soy Yo,  que chega após Para Siempre, a carta de apresentação do que será seu próximo projeto discográfico.

O álbum ainda não tem data de lançamento definida. Escrita pela renomada cantora e compositora, a música tem a produção de Marcos Sanchez.

Ouça Soy Yo, novo single da Kany Garcia

Letra de Soy Yo – Kany Garcia

[Verso 1]
Hoy es un día de esos que saben a platos sedientos de sal
Ya da lo mismo si es lunes, jueves o domingo desde que no estás
Hoy las semanas son meses, me faltan razones para conservar
Tu ropa en el dormitorio y aquellos mensajes en el celular

[Pre-Coro]
A todos tengo cansados con el mismo cuento de que volverás
Al dar la vuelta se ríen, se creen que no escucho mi triste final

[Coro]
Soy yo la primera que desea olvidarte
La que muere por ser la misma de antes
Antes de encontrarte
Soy yo la que vive ya cansada de llorarte
La que sueña con volver a enamorarse

[Verso 2]
Soy la que dice que sí a todos los cumpleaños y hasta un funeral
Lleno todo el calendario, que no exista espacio en tener que pensar
Siempre apostando a lo nuestro pero de qué vale si tú ya no estás
Seguramente encontraste lo que a mí me falta para continuar

[Pre-Coro]
A todos tengo cansados con el mismo cuento de que volverás
Y al dar la vuelta se ríen, se creen que no escucho mi triste final

[Coro]

[Puente]
A todos tengo cansados con el mismo cuento de que volverás

[Coro]
Soy yo la primera que desea olvidarte
La que muere por ser la misma de antes
Antes de encontrarte
Soy yo la que vive ya cansada de llorarte
La que sueña con volver a enamorarse otra vez

 

Continuar Lendo

Notícias

Jennifer López é a única cantora latina em lista de influentes da TIME

Publicado

em

Jennifer López é destaque de lista da TIME

Completando 20 anos, a revista TIME publicou sua lista de 100 personagens mais influentes de 2018 e, em ano de explosão da música latina, a veterana Jennifer López é quem representa o movimento na publicação.

É a primeira vez que a artista nascida no Bronx aparece nesse ranking. Seu perfil foi escrito por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope na série Scandal.

Outros personagens latinos que aparecem na lista da revista são Guillermo Del Toro, Mauricio Macri, Daniela Vega, entre outros, nenhum deles da área da música.

Neste setor, o destaque fica para Daddy Yankee, um dos poucos nomes a figurarem mais de uma vez no especial, em 2008 e 2009.

+ Leia Mais: Os melhores hits em espanhol da diva

Série estrelada por JLo foi cancelada

Nem tudo são boas notícias para a Jennifer Lopez. Depois de ver seu disco em espanhol ser adiado indeterminadamente, agora foi a vez de seu projeto na televisão chegar ao fim. A série Shades of Blue, estrelada pela cantora, foi cancelada pela NBC, nos Estados Unidos.

+ Leia Mais: Shakira e Maluma: vem mais um feat da dupla por aí?

Após o final da terceira temporada, que estreia em junho, não haverá mais episódios. A notícia foi confirmada pela emissora e pela própria JLo em um comunicado. No texto, ela diz que a série chegou ao sem fim criativo “natural”.

“Nós desenhamos um arco poético de três temporadas sobre como a jornada da minha personagem, Harlee, acaba”, declarou. “O único caminho que ela poderia ter seguido é o mais difícil”.

Além de protagonizar a história, Jennifer Lopez também atuava como produtora executiva da série. No Brasil, Shdes Of Blue é exibida pelo canal a cabo Universal Channel.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X