Connect with us

Notícias

Luis Fonsi no Brasil – Chegada está confirmada para o fim de semana

Published

on

Luis Fonsi protesta contra Donald Trump

A bomba é real! Luis Fonsi desembarca no Brasil neste fim de semana, conforme o LatinPop Brasil adiantou no último domingo. A agenda ainda sofrendo os últimos ajustes, mas já é possível afirmar que o porto-riquenho tem compromissos no domingo e na segunda-feira (26).

A segunda, inclusive, será agitada, com idas programadas ao SBT e à Record. Os nomes dos programas ainda não foram revelados.

Procurada, a Universal Music não se manifestou sobre a vinda de seu principal astro latino até o momento.

A gravadora, aliás, foi pega de surpresa com o anúncio da promotour. Feliz, Fonsi soltou a informação antes da hora à Televisa, no México, afirmando que sairia de Culiacán, na sexta-feira (23), direto para São Paulo.

Veja a entrevista de Luis Fonsi no México

+ Leia Mais: Veja o repertório da Love & Dance World Tour

A turnê acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio, começando por Curitiba e terminando em terras cariocas. Os ingressos para os dois primeiros já estão à venda e variam de R$ 120 a R$ 6 mil.

Os shows são organizados pela Forever Music, empresa de eventos do jogador Daniel Alves, da seleção brasileira e do Paris Saint Germain.

Aos 39 anos, essa será a primeira vez do astro porto-riquenho no país. Por aqui, ele estourou com Despacito, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo, mais baladista e intimista.

Em entrevista ao site no ano passado, Fonsi declarou que o Brasil era sua questão pendente e que tinha planos de vir o mais rápido possível. Contudo, a esperada promoção durante o boom da parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber não aconteceu, decepcionando seus seguidores brasileiros.

Agora, o cantor virá na esteira do sucesso de Échame La Culpa, sua parceria com Demi Lovato.

X