Conecte com a gente

Notícias

Luis Fonsi no Brasil – Chegada está confirmada para o fim de semana

Publicado

em

Show de Luis Fonsi em Curitiba teve data alterada

A bomba é real! Luis Fonsi desembarca no Brasil neste fim de semana, conforme o LatinPop Brasil adiantou no último domingo. A agenda ainda sofrendo os últimos ajustes, mas já é possível afirmar que o porto-riquenho tem compromissos no domingo e na segunda-feira (26).

A segunda, inclusive, será agitada, com idas programadas ao SBT e à Record. Os nomes dos programas ainda não foram revelados.

Procurada, a Universal Music não se manifestou sobre a vinda de seu principal astro latino até o momento.

A gravadora, aliás, foi pega de surpresa com o anúncio da promotour. Feliz, Fonsi soltou a informação antes da hora à Televisa, no México, afirmando que sairia de Culiacán, na sexta-feira (23), direto para São Paulo.

Veja a entrevista de Luis Fonsi no México

+ Leia Mais: Veja o repertório da Love & Dance World Tour

A turnê acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio, começando por Curitiba e terminando em terras cariocas. Os ingressos para os dois primeiros já estão à venda e variam de R$ 120 a R$ 6 mil.

Os shows são organizados pela Forever Music, empresa de eventos do jogador Daniel Alves, da seleção brasileira e do Paris Saint Germain.

Aos 39 anos, essa será a primeira vez do astro porto-riquenho no país. Por aqui, ele estourou com Despacito, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo, mais baladista e intimista.

Em entrevista ao site no ano passado, Fonsi declarou que o Brasil era sua questão pendente e que tinha planos de vir o mais rápido possível. Contudo, a esperada promoção durante o boom da parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber não aconteceu, decepcionando seus seguidores brasileiros.

Agora, o cantor virá na esteira do sucesso de Échame La Culpa, sua parceria com Demi Lovato.

Notícias

Fedez e J-Ax gravam último clipe como dupla

Publicado

em

Fedez e J-Ax vão encerrar trajetória como dupla

Estava com saudades das carreiras solos de Fedez e J-Ax? Então, comemore! Ama vê-los juntos? Então, lamente. Os dois estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, gravando o clipe do que será seu último single como uma dupla.

A música deve ser lançada para virar hit do verão italiano e celebrar o histórico show de 1º de junho no San Siro, em Milão, na primeira apresentação de rap no local.

As gravações acontecem em Palm Springs.  “Depois vamos nos separar como os Backstreet Boys e faremos uma reunion como as Spice Girls”, brincou Fedez, que está vivendo nos Estados Unidos com a noiva, Chiara Ferragni, com quem acaba de ter o primeiro filho, Leone.

Juntos, Fedez e J-Ax sacudiram os charts italianos com hits como Vorrei Ma Non Posto, Assenzio e Senza Pagare, cujo clipe teve até a participação de Paris Hilton.

Ainda não há data definitiva para o lançamento do derradeiro single do dueto.

Sconociuti Da Una Vita, o último single

O projeto colaborativo de Fedez e J-Ax não poderia ter um ponto final depois de todo o sucesso de Comunisti Col Rolex. E pelo o menos por agora não vai ter. A dupla de rappers acaba de lançar Sconosciuti Da Una Vita (Desconhecidos de uma vida). O single que abre caminho para a reedição do disco, lançado em janeiro deste ano.

A canção usa a ironia e palavras doces para tentar explicar a dificuldade de estar em uma relação com pessoas como eles. E os dois estão em relacionamentos firmes (J-Ax é casado e Fedez está noivo da blogueira Chiara Ferragni, a The Blond Salad).

“A gente se conhece já faz alguns anos. Com ‘Comunisti Col Rolex’ nos tornamos inquilinos. Tivemos um ano incrível. Vimos o melhor e o pior deste país. (…) ‘Sconosciuti Da Una Vita’ é o modo perfeito de selar o que passamos juntos, o Fedez e eu”, explica J-Ax em um longo post nas redes sociais.

Sconosciuti Da Una Vita também marca a primeira parceria de Fedez e J-Ax com o super produtor Michele Canova, que trabalha com nomes como Tiziano Ferro, Alessandra Amoroso, Giorgia e Elisa. A música ganhou clipe oficial nesta segunda-feira, 30 de outubro, dirigido pelo renomado Mauro Russo.

Veja o clipe de Sconosciuti Da Una Vita, o novo single de Fedez e J-Ax

Continuar Lendo

Notícias

“Incompatibilidade de agendas” faz Laura Pausini adiar viagem ao Brasil

Publicado

em

Viagem de Laura Pausini ao Brasil foi adiada

Não durou muito tempo a alegria dos fãs da Laura Pausini. Logo após a italiana acertar mais uma viagem promocional ao Brasil para o final de abril, os compromissos por aqui foram adiados. O motivo, segundo o LatinPop Brasil apurou, seria a incompatibilidade de agendas com Simone e Simaria para divulgar o single Novo.

+ Leia Mais: Adquira ingressos para LatinPop – La Fiesta, a melhor festa latina de SP!

Mas nem tudo são notícias ruins. Laura Pausini vem sim ao Brasil para mais eventos promocionais, mas isso deve acontecer somente mais próximo aos shows que ela fará por aqui, em agosto. Ela se apresenta em São Paulo (Citibank Hall – 20 e 21 de agosto), Brasília (Teatro Guimarães – 23 de agosto), Recife (Classical Hall – 25 de agosto) e Curitiba (Teatro Positivo – 27 de agosto).

Fique ligado no LatinPop Brasil para mais novidades.

Laura Pausini revela que videoclipe de Nuevo sairá em breve

Laura Pausini mal virou a promoção do álbum Fatti Sentire para Frasi a Metà e já tem single para o verão no hemisfério norte. Ela não disse exatamente com essas palavras, mas deixou claro que Nuevo vem aí para esquentar ainda mais a estação.

O “anúncio” informal aconteceu em conversa com fãs no Facebook. A um brasileiro que lhe perguntou se a versão em espanhol da música também ganharia produção audiovisual, ela respondeu: “Sim, logo”.

Captura do Facebook

Captura do Facebook

Vale lembrar que a faixa já é single no Brasil na versão com Simone e Simaria. Por aqui, a música se chama Novo. Já no mercado hispânico, Laura promove a versão de Nadie Ha Dicho com Gente de Zona.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X