Principal / Notícias / Luis Fonsi mostra trecho do novo clipe, Despacito
Luis Fonsi já tem o maior hit de 2017: Despacito

Luis Fonsi mostra trecho do novo clipe, Despacito

Luis Fonsi está na contagem regressiva e, assim como seus fãs, com muita ansiedade para o lançamento de Despacito, seu novo single em parceria com Daddy Yankee. A música chega ao mercado nesta sexta-feira, 13 de janeiro, acompanhada de um clipe oficial que teve um trechinho mostrado pelo borícua para aplacar a expectativa.

O vídeo foi gravado entre Porto Rico e México, em um longo processo que começou em  outubro.

Veja o preview do clipe de Despacito

O novo álbum de Luis Fonsi

Em recente entrevista ao programa Todo Para La Mujer, o artista de 38 anos avisou que o primeiro single deve chegar apenas em janeiro, mas não precisou nenhuma data nem para a chegada da música, tampouco para o nono trabalho de sua carreira.

Fonsi, contudo, ratificou que o som do novo álbum será mais rítmico e com muitas influências de sua terra natal, Porto Rico.

“O novo disco que chegará no ano que vem tem um som completamente diferente, não é uma mudança de gênero dramática, não é que agora eu vá fazer um disco tropical ou rock and roll ou reggaeton. Não, sigo sendo eu”, disse o cantor.

“O que este próximo álbum terá é essa injeção borícua, muito mais que antes. Terá temas românticos, evolução, boas canções e vai tratar de conectar com as pessoas”, finalizou Luis Fonsi.

Este será o nono álbum de estúdio de Luis Fonsi. O último, lançado em 2014, foi intitulado 8. Sua discografia inclui ainda Comenzaré (1998), Eterno (2000), Amor Secreto (2002), Abrazar La Vida(2004),Paso a Paso (2005), Palabras Del Silencio (2008) e Tierra Firme (2011).

 

Comentários

comentários

Ver também

Luis Fonsi

Luis Fonsi canta Despacito em plena Times Square, em NY

Se há um ano Luis Fonsi era um dos melhores baladistas da música latina, Despacito …

X