Principal / Notícias / Luis Fonsi mostra trecho do novo clipe, Despacito
Luis Fonsi já tem o maior hit de 2017: Despacito

Luis Fonsi mostra trecho do novo clipe, Despacito

Luis Fonsi está na contagem regressiva e, assim como seus fãs, com muita ansiedade para o lançamento de Despacito, seu novo single em parceria com Daddy Yankee. A música chega ao mercado nesta sexta-feira, 13 de janeiro, acompanhada de um clipe oficial que teve um trechinho mostrado pelo borícua para aplacar a expectativa.

O vídeo foi gravado entre Porto Rico e México, em um longo processo que começou em  outubro.

Veja o preview do clipe de Despacito

O novo álbum de Luis Fonsi

Em recente entrevista ao programa Todo Para La Mujer, o artista de 38 anos avisou que o primeiro single deve chegar apenas em janeiro, mas não precisou nenhuma data nem para a chegada da música, tampouco para o nono trabalho de sua carreira.

Fonsi, contudo, ratificou que o som do novo álbum será mais rítmico e com muitas influências de sua terra natal, Porto Rico.

“O novo disco que chegará no ano que vem tem um som completamente diferente, não é uma mudança de gênero dramática, não é que agora eu vá fazer um disco tropical ou rock and roll ou reggaeton. Não, sigo sendo eu”, disse o cantor.

“O que este próximo álbum terá é essa injeção borícua, muito mais que antes. Terá temas românticos, evolução, boas canções e vai tratar de conectar com as pessoas”, finalizou Luis Fonsi.

Este será o nono álbum de estúdio de Luis Fonsi. O último, lançado em 2014, foi intitulado 8. Sua discografia inclui ainda Comenzaré (1998), Eterno (2000), Amor Secreto (2002), Abrazar La Vida(2004),Paso a Paso (2005), Palabras Del Silencio (2008) e Tierra Firme (2011).

 

Comentários

comentários

Ver também

Torcida do Flamengo criou versão de Despacito

Torcida do Flamengo cria versão de Despacito para criticar o time

A torcida do Grêmio de Porto Alegre já não é a única no Brasil a …

X