Principal / Notícias / Luis Fonsi faz história com Despacito e chega a 1 bilhão de views
Luis Fonsi

Luis Fonsi faz história com Despacito e chega a 1 bilhão de views

Estamos vendo a história da música latina sendo escrita por Luis Fonsi e Daddy Yankee. Na noite desta quarta-feira (19), o clipe de Despacito chegou à marca de 1 bilhão de views no YouTube e se tornou a segunda produção a alcançar esse número com mais rapidez. Só nas últimas duas semanas, as imagens foram vistas mais de 100 milhões de vezes.

despacito1bi

O vídeo foi publicado no dia 12 de janeiro. Ou seja: a dupla porto-riquenha precisou de apenas três meses e uma semana para se tornar bilionária, exatos 97 dias. O recorde ainda pertence a Hello, de Adele, que faturou o primeiro bilhão com 88 dias.

Antes, a façanha pertencia a Taylor Swift e Blank SpaceGangnam Style, o hit de Psy, é o vídeo mais visto da história da plataforma com 2,8 bilhões de acessos e só chegou a 1 bilhão de cliques depois de 160 dias no ar. Entre os latinos, o recorde era de Nicky Jam e Hasta El Amanecer, que alcançou a marca depois de um ano e um mês.

Reveja Despacito, o vídeo-hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee

+ Leia Mais: Despacito é número 1 no Brasil

Despacito Remix: a versão com Justin Bieber

Foi no improviso, sem ensaios mesmo. Mas Despacito Remix agora tem uma versão ao vivo. Foi durante a passagem da Purpose Tour de Justin Bieber por Porto Rico. E nas palavras do próprio Luis Fonsi: “(Fui convidado pelo Justin Bieber para) ver o show e acabei em cima do palco“.

O público foi ao delírio!

Vem ver a primeira versão de Despacito Remix ao vivo

Desde o lançamento do remix na madrugada na última segunda-feira havia rumores que Luis Fonsi e Daddy Yankee poderiam aparecer no show do canadense. Daddy Yankee desmentiu e os fãs passaram a achar que não ia rolar. Não só rolou como foi incrível!

Comentários

comentários

Ver também

Torcida do Flamengo criou versão de Despacito

Torcida do Flamengo cria versão de Despacito para criticar o time

A torcida do Grêmio de Porto Alegre já não é a única no Brasil a …

X