Principal / Notícias / Luis Fonsi faz história com Despacito e chega a 1 bilhão de views
Luis Fonsi

Luis Fonsi faz história com Despacito e chega a 1 bilhão de views

Estamos vendo a história da música latina sendo escrita por Luis Fonsi e Daddy Yankee. Na noite desta quarta-feira (19), o clipe de Despacito chegou à marca de 1 bilhão de views no YouTube e se tornou a segunda produção a alcançar esse número com mais rapidez. Só nas últimas duas semanas, as imagens foram vistas mais de 100 milhões de vezes.

despacito1bi

O vídeo foi publicado no dia 12 de janeiro. Ou seja: a dupla porto-riquenha precisou de apenas três meses e uma semana para se tornar bilionária, exatos 97 dias. O recorde ainda pertence a Hello, de Adele, que faturou o primeiro bilhão com 88 dias.

Antes, a façanha pertencia a Taylor Swift e Blank SpaceGangnam Style, o hit de Psy, é o vídeo mais visto da história da plataforma com 2,8 bilhões de acessos e só chegou a 1 bilhão de cliques depois de 160 dias no ar. Entre os latinos, o recorde era de Nicky Jam e Hasta El Amanecer, que alcançou a marca depois de um ano e um mês.

Reveja Despacito, o vídeo-hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee

+ Leia Mais: Despacito é número 1 no Brasil

Despacito Remix: a versão com Justin Bieber

Foi no improviso, sem ensaios mesmo. Mas Despacito Remix agora tem uma versão ao vivo. Foi durante a passagem da Purpose Tour de Justin Bieber por Porto Rico. E nas palavras do próprio Luis Fonsi: “(Fui convidado pelo Justin Bieber para) ver o show e acabei em cima do palco“.

O público foi ao delírio!

Vem ver a primeira versão de Despacito Remix ao vivo

Desde o lançamento do remix na madrugada na última segunda-feira havia rumores que Luis Fonsi e Daddy Yankee poderiam aparecer no show do canadense. Daddy Yankee desmentiu e os fãs passaram a achar que não ia rolar. Não só rolou como foi incrível!

Comentários

comentários

Ver também

fonsi_despacito_clipe

Luis Fonsi comemora: Despacito é #1 global no Spotify!

Kendrick Lamar acaba de lançar novo single, Ed Sheeran segue encantando com Shape Of You, mas …

X