Luis Fonsi está ao lado de Afrojack em Wave Your Flag

Luis Fonsi deu uma pausa no sucesso de Despacito para uma colaboração super especial em sua carreira. O borícua foi convidado pelo DJ e produtor Afrojack para unir forças em uma parceira história em que pretendem transmitir uma mensagem de amor, aceitação, tolerância e orgulho cultural

“Pese o fato de que ambos venham de culturas e gêneros musicais muito diferentes, estes amigos e estrelas internacionais criaram uma mistura de som único, desembocando em um hino de ultrapassa fronteiras”, diz a nota de apresentação da música.

“Afrojack e Luis Fonsi querem lembrar que o amor e a aceitação conquistam quando decidimos acreditar em nós mesmos e abrir nossos corações ao mundo”, completa o texto.

+ Leia Mais: O Brasil é um assunto pendente para mim, disse Luis Fonsi

Conheça Wave Your Flag, a parceria de Afrojack e Luis Fonsi
Luis Fonsi cresce no Brasil com Despacito

Despacito está transformando a carreira de Luis Fonsi. Antes um feito inimaginável, o Brasil aparece entre os principais mercados do artista de 38 anos no YouTube, à frente inclusive de sua terra natal, Porto Rico.

Em números absolutos, os brasileiros acessaram o material audiovisual de Fonsi 7,9 milhões de vezes desde setembro de 2014 até hoje, período que compreende o levantamento feito pela plataforma de vídeos. Enquanto isso, Porto Rico apertou o play 7,5 milhões de vezes.

luisfonsi_brasil

No total, Fonsi tem mais de 1,1 bilhão de visualizações no YouTube e Despacito, é claro, lidera a preferência com mais de 350 milhões de views em pouco mais de um mês no ar.

fonsi_youtube

O hit de 2017 é o vídeo mais visto do mundo nas últimas duas semanas, batendo inclusive o sucesso de Chantaje, de Shakira e Maluma.

luisfonsi1

Despacito também é sucesso no Spotify

O desafio continua lançado: será que alguém vai conseguir superar em 2017 o sucesso de Despacito. Porque Luis Fonsi Daddy Yankee continuam dominando com tranquilidade o mundo da música.

A nova bomba é a marca superada em streaming. Desde o seu lançamento, no dia 12 de janeiro, Despacito já foi reproduzida mais de 100 milhões de vezes no Spotify. Mais precisamente, são 102668787 de reproduções de acordo com os últimos dados da plataforma.

Despacito no Spotify

Despacito também permanece entre as mais escutadas em todo mundo. O mega hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee atualmente aparece na quarta colocação do chart global do Spotify, atrás apenas de  Ed Sheeran (Shape Of You), ZAYN com Taylor Swift (I Don’t Wanna Live Forever) e The Chainsmokers (Paris). Ela é a única música latina no Top 15.

Reveja Despacito, o mega hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...