Principal / Notícias / Luis Fonsi convida Laura Pausini para versão italiana de Despacito
Despacito pode ganhar versão em italiano com Laura Pausini e Luis Fonsi
Imagem: Reprodução Youtube

Luis Fonsi convida Laura Pausini para versão italiana de Despacito

Se o maior hit de 2017 ganhou até versão em português, porque não? Se depender de Luis Fonsi, Despacito vai ganhar uma versão em italiano. E em parceria com ninguém menos que Laura Pausini.

+ Leia Mais: Relembre a versão em português de Despacito

Em visita à Itália em meio à sua interminável turnê mundial (que deixou o Brasil de lado, vale lembrar), Luis Fonsi jogou uma direta daquelas.

“Existem milhares de versão dessa música na internet e ainda vão aparecer muitas. Eu queria também uma versão em italiano, de preferência com algum grande artista que queira colaborar comigo neste projeto. Vamos usar esta entrevista para fazer um apelo: ‘me liga, Laura Pausini’!”, brincou.

De momento a colaboração é apenas um desejo de Luis Fonsi, mas não dá pra duvidar que Laura Pausini vá aceitar o convite. É só ver Instagram da cantora, recheado de posts sobre o amigo.

+ Leia Mais: Laura Pausini está gravando novo disco

Essa não seria a primeira colaboração de Laura Pausini e Luis Fonsi. Em 2008, eles publicaram Todo Vuelve a Empezar. Em 2014, eles voltaram a se encontrar em um show em Miami. Dessa vez, a dupla fez uma versão de Como Si No Nos Hubieramos Amado. Relembre:

Despacito entre no Top 10 de 2017 da Revista Rolling Stone

A gente já tinha cantado a bola lá em março, não é mesmo? A revista Rolling Stone, uma das maiores referências em música em todo mundo, colocou não um, mas dois hits latinos em sua tradicional lista de melhores músicas do ano: Despacito e Mi Gente.

A viciante colaboração do J Balvin com o Willy William aparece na 29ª posição por seu “viciante riff synth de trompa e um beat repeitivo.  Mi Gente está a frente, por exemplo, de Malibu, da Miley Cyrus (45ª) e Lost in Your Light – Dua Lipa feat. Miguel (34ª).

Despacito cavou um (merecido) espaço no Top 10. Luis Fonsi e Daddy Yankee aparecem na 7ª posição, a frente de Shape Of You do Ed Sheeran (13ª).

“O maior hit deste ano e também um dos melhores”, explica a publicação. “(Despacitoé um reggaeton sedutor que levou o som de San Juan para o coração dos Estados Unidos. A música assumiu o topo dos charts e se recusou a sair de lá por todo o verão”.

Comentários

comentários

Ver também

Tini Stoessel, a eterna Violetta, pegou os fãs de surpresa com o lyric video de Te Quiero Más.

Fãs são as estrelas do novo lyric video da Tini Stoessel, Te Quiero Más

Já pensou estar gravando um vídeo para seu ídolo e, de repente, ele aparecer na …

X