Principal / Notícias / Luis Fonsi e Justin Bieber cantam juntos em Porto Rico. É Despacito Remix ao vivo!
Justin Bieber e Luis Fonsi cantaram juntos em Porto Rico
Foto: Instagram

Luis Fonsi e Justin Bieber cantam juntos em Porto Rico. É Despacito Remix ao vivo!

Foi no improviso, sem ensaios mesmo. Mas Despacito Remix agora tem uma versão ao vivo. Foi durante a passagem da Purpose Tour de Justin Bieber por Porto Rico. E nas palavras do próprio Luis Fonsi: “(Fui convidado pelo Justin Bieber para) ver o show e acabei em cima do palco“.

O público foi ao delírio!

Vem ver a primeira versão de Despacito Remix ao vivo

Desde o lançamento do remix na madrugada na última segunda-feira havia rumores que Luis Fonsi e Daddy Yankee poderiam aparecer no show do canadense. Daddy Yankee desmentiu e os fãs passaram a achar que não ia rolar. Não só rolou como foi incrível!

Despacito é número 1 no Brasil!

Não deu nem pra The Cure, a nova música da Lady Gaga. Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber deram um chega pra lá na mother monster. Neste momento, Despacito é a música mais baixada no Brasil! A gente repete: no Brasil!

A versão original do hit também aparece na lista, na oitava posição.

Despacito iTunes

Desde o lançamento, na madrugada da última segunda-feira, que o maior hit da música latina em 2017 tem feito sombra a Lady Gaga no iTunes Brasil. Agora já não é mais sombra. Agora quem ficou pra trás foi ela.

Além do Brasil, Despacito Remix (feat. Justin Bieber) é número 1 em outros 27 país. Do México à Dinamarca, da Argentina à Suécia, do Paraguai a Israel.

Ouça o remix de Despacito, do Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber

 

Com e sem Justin Bieber, Despacito também é fenômeno no Spotify

A estreia mais bombástica da música latina nos últimos anos começa a colher frutos. Menos de 48 horas após o lançamento do remix de Despacito com Justin Bieber, Luis Fonsi e Daddy Yankee já podem ver seu hit entre as canções mais reproduzidas do Spotify nas duas versões.

A original, presente no chart de 85 países ao redor do mundo, aparece na 12ª posição. Já a versão com o astro canadense ocupa o 18º lugar nesta terça-feira (18).

Comentários

comentários

Ver também

fonsi_despacito_clipe

Luis Fonsi comemora: Despacito é #1 global no Spotify!

Kendrick Lamar acaba de lançar novo single, Ed Sheeran segue encantando com Shape Of You, mas …

X