Principal / Notícias / Luis Fonsi e Justin Bieber cantam juntos em Porto Rico. É Despacito Remix ao vivo!
Justin Bieber e Luis Fonsi cantaram Despacito juntos em Porto Rico
Foto: Instagram

Luis Fonsi e Justin Bieber cantam juntos em Porto Rico. É Despacito Remix ao vivo!

Foi no improviso, sem ensaios mesmo. Mas Despacito Remix agora tem uma versão ao vivo. Foi durante a passagem da Purpose Tour de Justin Bieber por Porto Rico. E nas palavras do próprio Luis Fonsi: “(Fui convidado pelo Justin Bieber para) ver o show e acabei em cima do palco“.

O público foi ao delírio!

Vem ver a primeira versão de Despacito Remix ao vivo

Desde o lançamento do remix na madrugada na última segunda-feira havia rumores que Luis Fonsi e Daddy Yankee poderiam aparecer no show do canadense. Daddy Yankee desmentiu e os fãs passaram a achar que não ia rolar. Não só rolou como foi incrível!

Despacito é número 1 no Brasil!

Não deu nem pra The Cure, a nova música da Lady Gaga. Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber deram um chega pra lá na mother monster. Neste momento, Despacito é a música mais baixada no Brasil! A gente repete: no Brasil!

A versão original do hit também aparece na lista, na oitava posição.

Despacito iTunes

Desde o lançamento, na madrugada da última segunda-feira, que o maior hit da música latina em 2017 tem feito sombra a Lady Gaga no iTunes Brasil. Agora já não é mais sombra. Agora quem ficou pra trás foi ela.

Além do Brasil, Despacito Remix (feat. Justin Bieber) é número 1 em outros 27 país. Do México à Dinamarca, da Argentina à Suécia, do Paraguai a Israel.

Ouça o remix de Despacito, do Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber

 

Com e sem Justin Bieber, Despacito também é fenômeno no Spotify

A estreia mais bombástica da música latina nos últimos anos começa a colher frutos. Menos de 48 horas após o lançamento do remix de Despacito com Justin Bieber, Luis Fonsi e Daddy Yankee já podem ver seu hit entre as canções mais reproduzidas do Spotify nas duas versões.

A original, presente no chart de 85 países ao redor do mundo, aparece na 12ª posição. Já a versão com o astro canadense ocupa o 18º lugar nesta terça-feira (18).

Comentários

comentários

Ver também

Luis Fonsi

Luis Fonsi canta Despacito em plena Times Square, em NY

Se há um ano Luis Fonsi era um dos melhores baladistas da música latina, Despacito …

X