Connect with us

Notícias

Lucero volta à tela do SBT em surpreendente reprise de A Dona

Published

on

Lucero volta à TV brasileira!

Até o fã mais ardoroso da Lucero foi pego de surpresa com a notícia: a mexicana voltará às telas do SBT no período da tarde em nova reprise da novela A Dona.

A data e o horário da atração já foram, inclusive, anunciados pelo canal de Silvio Santos. A trama começará a ser exibida em 1º de abril, às 18h30, substituindo A Rosa dos Milagres, que deve ser cancelada em função da baixa audiência.

A Dona – cujo título original é Soy Tu Dueña (Sou Tua Dona) – foi produzida pela Televisa em 2010. Conta com 142 capítulos originais. A história segue a figura de Valentina (Lucero). Completamente apaixonada por seu noivo Alonso (David Zepeda), ela sofre o trauma de ser abandonada por ele no altar.

A heroína se torna então uma mulher amargurada e resolve se refugiar numa fazenda que pertenceu a seus finados pais. Lá, trata a todos com mão de ferro e jura nunca amar outra vez. As coisas começam a mudar, porém, quando ela conhece o atraente e misterioso fazendeiro José Miguel (Fernando Colunga). O rapaz é o único na região capaz de desafiar seu autoritarismo – e roubar seu coração.

A Dona foi exibida originalmente pelo SBT entre agosto de 2015 e março de 2016, também no período da tarde, alcançando ótimos índices de audiência. A história já teve uma versão brasileira, produzida pela mesma emissora: Amor e Ódio (2001), com Suzy Rêgo e Daniel Boaventura como protagonistas.

Lucero no DVD de Bruno e Marrone

Lucero está de volta ao mercado brasileiro. Mas, desta vez, ela não está sozinha.

A mexicana é uma das convidadas de Bruno e Marrone em La Película de Una Vida, o primeiro projeto em espanhol da dupla. Com os irmãos, a intérprete de A Dona divide a faixa La Cama.

Além dela, Edith Márquez está no álbum que chegou ao mercado nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, em Deja.

+ Leia Mais: 5 lendas urbanas da música latina

Ouça La Película, o primeiro álbum em espanhol de Bruno e Marrone

X