Principal / Notícias / Lucero vai apresentar novo disco nesta segunda-feira

Lucero vai apresentar novo disco nesta segunda-feira

O ano fantástico para os fãs de Lucero ainda não terminou! Quem já estava se perguntando a quantas andava a produção do álbum regional que ela havia prometido no mês de julho, a resposta chegou hoje: Enamorada Con Banda, seu novo álbum de estúdio, será apresentado à imprensa na próxima segunda-feira (12).

A sinalização de que o projeto estava pronto aconteceu durante sua participação no programa de Danilo Gentili na noite de ontem.

“Tem um público que gosta muito delas (das músicas rancheras). A tendência é de que elas fiquem mais modernas agora”, disse a atriz e cantora no SBT. O anúncio oficial aconteceu nesta terça-feira (6).

Ela já tinha falado sobre o projeto ao LatinPop Brasil no dia 8 de julho, quando a estrela recebeu a reportagem em seu camarim na sede do SBT na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo. Durante o bate-papo, Lucero falou com entusiasmo sobre o novo projeto, mas não tinha dado muitos detalhes sobre o trabalho.

Ela apenas sinalizou que seria um disco parecido com a sua apresentação nos Premios Billboard deste ano. Reveja:

Fique ligado no LatinPop Brasil para conferir todos os detalhes do novo álbum de Lucero!

Lucero dá novo show no The Noite

Exatamente um ano e um mês depois de sua primeira participação no The Noite, Lucero voltou a conversar com Danilo Gentili na última segunda-feira (5). O que não mudou neste período foi a simpatia da diva mexicana: o bate-papo teve vários momentos engraçados, como a hora em que ela explicou como se curou da dislexia na infância.

Ela também mostrou sua famosa capa de microfone, que já havia encantado Silvio Santos, e comparou o aparato a uma camisinha. Durante todo a entrevista, Lucero lembrou a política americana, abalada após a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

Confira a íntegra da entrevista de Lucero  a Danilo Gentili 

Três meses após apresentar Lucero ao público infantil na turnê formada pelos atores de Cúmplices de um Resgate, o SBT definiu que o show com a diva mexicana será exibido na íntegra no próximo dia 13, mesma data do capítulo final da trama protagonizada por Larissa Manoela e João Guilherme Ávila.

O show que lotou o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, era da banda C1R e do elenco de Cúmplices de Um Resgate, mas quem ganhou o coração dos fãs foi Lucero, que desde o começo do espetáculo foi anunciada como a “grande atração internacional do show”.

Antes mesmo de Larissa Manuela, João Guilherme, Julia Vaz, Juliana Baroni e todo o elenco de Cúmplices subirem ao palco, o público já pode curtir os temas que a diva mexicana gravou para o SBT: Filha Linda, Joia Rara e Pequena Aprendiz, além do tema de abertura: Carinha de Anjo.

O logo da novela também foi “oficialmente apresentado”, junto com a confirmação adiantada em primeira mão pela equipe do LatinPop Brasil em julho: a novela estreia no mês de dezembro.

Um pouquinho da trilha sonora de #CarinhaDeAnjo antes do show de #CumpliceaDeUmResgate! @luceromexico arrasando!! #lucero

A post shared by LatinPop Brasil (@latinpopbrasil) on

+ Leia Mais: A estratégia ousada do SBT para apresentar Lucero

+ Leia Mais: Carinha de Anjo “humaniza” diva mexicana em sua estreia

Lucero só foi aparecer mesmo no finalzinho do show, durante um segmento totalmente dedicado a Carinha de Anjo, em uma espécie de “passagem do bastão” entre as duas novelas. Ela cantou três das canções que gravou para a trilha sonora da novela.

Primeiro veio Joia Rara, que já havia sido estreada durante a participação da cantora no Programa Silvio Santos há algumas semanas. Depois de deixar espaço para o elenco infantil da novela, Lucero também cantou Filha Linda, acompanhada de sua filha na trama, Dulce Maria (vivida pela atriz Lorena Queiroz) e, claro, Carinha de Anjo

Confira a participação de Lucero no show de Cúmplices de Um Resgate

Comentários

comentários

Ver também

Será que a Shakira gosta do Halloween?

O fim de um relacionamento na voz das divas da música latina

Hola mis reinas! Manas, eu sei que dia de finados já passou, mas me deu …

X