Connect with us

Carinha de Anjo

Lucero se despede do Brasil e anuncia volta em agosto

Published

on

Lucero - Enamorada Con Banda

Serão seis meses longos de espera para os fãs de Lucero. Acostumados às viagens constantes da diva mexicana ao Brasil desde que sua participação em Carinha de Anjo foi anunciada, os lucerinos viverão o maior período de “estiagem”.

A estrela se despediu no último sábado (18) depois de mais uma rodada de gravações da novela e da ampliação do projeto de seu CD em português. Na semana em que esteve no país, a artista de 47 anos gravou novas canções para a produção do SBT, ainda sem data oficial de lançamento.

O retorno ao país acontecerá em agosto, mês que passa a ser a aposta para que o projeto discográfico chegue ao mercado.

Enquanto isso, Lucero se dedicará à promoção do álbum Enamorada Con Banda, que teve seu primeiro single, Hasta Que Amanezca, publicado na última sexta-feira (17).

Hasta Que Amanezca, o novo clipe de Lucero

Foi dada a largada para a promoção de Hasta Que Amanezca, primeiro single do novo álbum de Lucero, Enamorada Con Banda. A produção foi publicada nesta madrugada nas plataformas digitais e mostra a mexicana cantando e interagindo com público e músicos.

Originalmente, a música foi lançada por Joan Sebastian há 20 anos.

Veja o clipe de Hasta Que Amanezca

Carinha de Anjo deve ser ampliada

Carinha de Anjo, assim como suas antecessoras Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate, pode ser ampliada até 2018. A informação é do jornal Agora.

Com isso, a mexicana teria seu contrato estendido pelo SBT junto com o restante do elenco. Procurado pela reportagem do LatinPop Brasil, o canal de Sílvio Santos disse que, na realidade, nunca fixou uma data para o encerramento da trama. No lançamento da novela, a autora Leonor Corrêa afirmou que teria previstos 250 capítulos escritos. Este número poderia ser tranquilamente alterado com edição.

X