Connect with us

Notícias

Lucero mostra bastidores de clipe em homenagem ao Papa Francisco

Published

on

Lucero homenageará o Papa Francisco durante sua visita ao México

Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, o Papa Francisco fará uma visita ao México e o país está se preparando, como não poderia deixar de ser, ao som de muita música: nomes como Lucero, Carlos Rivera, Diego Boneta, Belinda e Cristian Castro se reuniram para gravar Luz, hino oficial da passagem do Sumo Pontífice ao país.

Composta por Mónica Vélez e Julio Ramírez, do Reik, a canção estará no disco solidário México se Pinta de Luz al Papa Francisco, cujos lucros serão revertidas ao Hospital Infantil de México Federico Gómez, especializado no tratamento de crianças com câncer. Outros dois temas inéditos integrarão o álbum.

Na expectativa pelo lançamento da canção, os artistas se reuniram para gravar um videoclipe para apoiar a divulgação do projeto e assim arrecadar ainda mais fundos. Lucero compartilhou com seus seguidores no Facebook um pouco dos bastidores das gravações, confira:

 

Esta não é a primeira vez que “A Dona” se envolve num projeto dedicado ao Papa Francisco. Como convidada da Telemundo, recentemente ela fez parte da cobertura da visita do Pontífice a Cuba e aos Estados Unidos.

Lucero também homenageou a Virgem de Guadalupe, padroeira do México

Há cerca de um mês, Lucero prestou uma bonita homenagem à Virgem de Guadalupe, padroeira do México, em seu dia. E não é a primeira vez que isso acontece: a eterna Chispita participa das festas em celebração à Santa todos os anos desde os 11 anos de idade, toda uma instituição na festa nacional.

No altar da Basílica de Guadalupe, localizada na cidade do México, a Namoradinha da América emocionou os presentes e quem assistia de casa (a Telemundo transmitiu o evento ao vivo) com duas canções: Gema, que ela cantou ao lado de Pedro Fernández, Mi Querida Guadalupe, composta especialmente para a ocasião.

O dia de Nossa Senhora de Guadalupe é comemorado em 12 de dezembro. No México, a festa anual sempre começa ainda no dia 11 e se estende por todo o dia seguinte.

Relembre as emocionantes performances de Lucero no dia da Virgem de Guadalupe

X