Connect with us

Notícias

Lucero lança EP em português e divulga agenda no Brasil

Published

on

Prestes a desembarcar no Brasil, Lucero tem novidades para seus fãs no país. Na próxima sexta-feira (23), a protagonista da novela A Dona, exibida pelo SBT na faixa vespertina, lançará um EP digital em português.

Além de Dona Desse Amor, tema do drama mexicano, o CD terá alguns dos sucessos recentes da artista de 46 anos, como Não Me Deixe Ir, Não Me Amou Como Eu Amei, Refúgio e Liberdade, entre outros. A novela chega a anotar picos de 9 pontos de audiência.

Nas redes sociais, Ernesto Fernandez, empresário de Lucero, já convoca os fãs para a recepção no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A atriz chegará na manhã de sábado, 24, às 9h20.

A agenda de Lucero está definida

Além da participação no Teleton no sábado à noite, a estrela estará no Domingo Legal, de Celso Portiolli, na manhã de domingo. Lucero gravará ainda o The Noite, de Danilo Gentili, mas a data de exibição ainda não foi divulgada.

Essa não é a primeira vez que Lucero vem ao Brasil. Em 1984, ano da primeira exibição de Chispita, ela esteve no Brasil para promover uma boneca inspirada na personagem em território nacional. A trama, assim como Maria do Bairro, esteve no ar por sete vezes no canal de Silvio Santos.

Em 1997, Lucero esteve em um evento com o Papa João Paulo II e jovens latino-americanos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com 35 anos de carreira, Lucero tem mais de 27 milhões de discos vendidos ao redor do mundo e, além de Chispita e A Dona, em que contracena com Fernando Colunga, fez sucesso no Brasil com as novelas Por Ela Sou Eva, do SBT, e Amanhã É Para Sempre (CNT).

Assista ao lyric video de Dueña De Ese Amor, tema da novela A Dona

X