Connect with us

Carinha de Anjo

Lucero imita cena de Grease no Máquina da Fama. Veja o vídeo!

Published

on

Carlo Porto e Lucero vão imitar Olívia Newton-John e John Travolta no Máquina da Fama

Prepare-se para ver muita Lucero nos próximos dias na sua televisão! Antes da estreia de Carinha de Anjo no próximo dia 21 de novembro, ela vai passar por uma maratona em diversos programas do SBT para divulgar a novela.

Nos últimos dias, a estrela mexicana gravou participações nas mais variadas atrações, como o Programa do Ratinho, The Noite com Danilo Gentili e até mesmo no barraqueiro Casos de Família. Além desses, Lucero também já deixou registrada sua passagem pelo palco do Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

O programa é uma competição de covers que coloca famosos e anônimos para imitar cantores dos mais variados estilos. E… sim! Lucero vai fazer uma imitação! Por um dia, a Lu será Sandy, personagem de Olivia Newton-John em Grease. Carlo Porto, seu par romântico em Carinha de Anjo, será John Travolva e juntos eles irão recriar uma das cenas mais memoráveis de Grease Nos Tempos de BrilhantinaYou Are The One That I Want.

As imagens deveriam permanecer em segredo, mas no Youtube já circula um vídeo que mostra a performance da dupla. Confira:

O SBT ainda não confirmou a data de exibição da participação de Carlo Porto e Lucero no Máquina da Fama, mas o programa deve ir ao ar já amanhã, 14, última segunda-feira antes da estreia de Carinha de Anjo.

Lucero pode sair em turnê com o elenco de Carinha de Anjo

Assim como aconteceu com suas antecessoras Carrossel e Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo poderá partir em turnê musical.

A notícia foi confirmada durante a coletiva de imprensa de lançamento da novela que acontece neste momento, no SBT.  A equipe da emissora disse estar “aberta a propostas e licenciamentos” e que “não descarta” organizar um evento musical. Tudo, porém, ainda é uma hipótese e não ha nada garantido.

Com direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, a trilha sonora de Carinha de Anjo será recheada de canções inéditas e versões de temas famosos, entre eles uma regravação em português do tema abertura da versão original da novela, cantada por Lucero. A mexicana ainda tem outras três canções na trama: Filha Linda, Joia Rara e Pequena Aprendiz. 

“A Lucero é um exemplo de profissionalismo e dedicação”, derreteu-se o produtor Laércio Ferreira. “Ela chegou para nós pronta, ensaiada e afinada. Sempre muito simpática e solicita”.

X