Principal / Mais / Carinha de Anjo / Lucero fala sobre o Brasil e a relação com o elenco de Carinha de Anjo
Lucero fala sobre sua participação no show de Cúmplices de Um Resgate e sobre o elenco de Carinha de Anjo
© Thiago Gil | LatinPop Brasil

Lucero fala sobre o Brasil e a relação com o elenco de Carinha de Anjo

Não tinha passado muito mais do que meia hora após o fim do primeiro show de Cúmplices de Um Resgate, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, quando, pouco a pouco, os atores da novela começaran a chegar em uma sala reservada para conversar com alguns fãs e com a imprensa. Depois foi a vez do elenco de Carinha de Anjo, liderado por ela: Lucero.

Antes mesmo de fazer fotos, ela sentou-se no chão e começou um bate-papo animado com as crianças da novela, que rodeiam a diva mexicana, a abraçam e não perdem uma palavra do que ela fala. A relação com a pequena Lorena Queiroz, que viverá a sua filha, Dulce Maria, realmente já parece coisa de família.

+ Leia Mais: Veja como foi a participação da mexicana no show de Cúmplices de Um Resgate
+ Leia Mais: Show será exibido na íntegra pelo SBT

E foi sobre isso que Lucero falou, com exclusividade, para o LatinPop Brasil.

“Eu adoro (as crianças da novela). Eu não sei porque, eu tenho uma coisa linda com eles. Somos como amigos, falamos a mesma coisa. Provavelmente porque eu tenho uma menina dentro de mim.”

As crianças, aliás, são um público que a artista conhece de longa data: há mais de 30 anos, ela foi revelada em Chispita, uma das novelas mexicanas mais lembradas pelo público brasileiro.

“O público infantil é muito verdade, então eu adoro fazer uma novela para a família toda, para as crianças, porque eles tem uma percepção das coisas que é muito real. Se eles gostam, gostam. E eu acho que eles vão gostar de Carinha de Anjo. E nós vamos curtir muito.”

Não deu para não querer saber sobre como Lucero se sentia depois de ter feito, finalmente, sue primeiro show no Brasil, mesmo que tenha sido somente uma participação especial. E ela tinha uma só palavra para o momento: gratidão.

“Me sinto agradecida, tão feliz. É um começo de muitas coisas. Imagino que vou ter muitas oportunidades assim, me sinto tão agradecida. O público é tão lindo, toda a equipe, os atores, as meninas…”

Lucero ainda fica mais alguns dias no Brasil para continuar as gravações de Carinha de Anjo. Ela ainda retorna ao país em novembro para a estreia da novela e participar, pelo segundo ano consecutivo, do Teleton.

Confira o bate-papo com Lucero nos bastidores do show de Cúmplices de Um Resgate

*** Com Thiago Gil

Comentários

comentários

Ver também

Lucero pode ter contrato renovado com o SBT

Lucero grava novas músicas e pode ter contrato estendido pelo SBT

Uma notícia para alegrar a vida dos fãs de Lucero. Carinha de Anjo, assim como …

X