Connect with us

Carinha de Anjo

Lucero começa a gravar novela nesta quinta-feira

Published

on

Lucero grava trilha sonora de Carinha de Anjo

Lucero está se sentindo em casa! A mexicana usou suas redes sociais para mostrar o encontro com a pequena Lorena Queiroz, que dará vida à sua filha novela Carinha de Anjo, e registrou que já recebeu suas falas a serem decoradas para a gravação.

No entanto, segundo o LatinPop Brasil apurou, a intérprete de Dona Desse Amor só começará a gravar amanhã, quinta-feira (30), suas primeiras cenas como Teresa.

Ontem, além de visitar a sede do SBT, ela gravou três faixas para a trilha sonora da novela. Ainda resta uma música a ser gravada, o que acontecerá ainda hoje. Não há confirmação se alguma delas será o tema de abertura de Carinha de Anjo.

Lucero chegou ao Brasil na manhã de segunda-feira (27) e foi recepcionada por centenas de fãs no aeroporto de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O remake de Carita De Angel, trama adaptada por Leonor Côrrea na sua versão nacional, substituirá Cúmplices de um Resgate na grade juvenil do SBT após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Carinha de Anjo

Carinha de Anjo será protagonizada pela atriz Lorena Queiroz, de 5 anos, que interpretará a personagem Dulce Mariafilha de Teresa, personagem de Lucero. O elenco terá Maísa Silva e Jean Paulo Campos (ex-Carrossel), além da filha de Zezé di Camargo, Camila Camargo, e vários atores conhecidos do público brasileiro. Confira o elenco:

Carlo Porto como Gustavo, Angela Dip como Rosana, Cristina Mutarelli como Solange, Camilla Camargo como Diana, Thiago Mendonça como Vitor, Eduardo Pelizzari como Flavio, Dani Gondimcomo Nicole, Clarice Niskier como Hayde, Polly Marinhocomo Irmã Fabiana, Bia Arantes como Irmã Cecília, José Rubens Chachá como Delegado Peixoto, Eddie Coelho como Inácio, Alcemar Vieiracomo Padre Gabriel, Priscila Sol como Estefânia, Blota Filho como Silvestre, Carol Loback como Franciely,Denis Doná como Dr. André, Eliana Guttman como Madre Superiora, Camilo Bevilacquacomo Pascoál,Guilherme Gorski como Cristóvão, Silvia Franceschi como Silvana, Rach Rennhack como Bene, Renata Bras como Ana e Bruna Ximenes como Rita.

 

X