Lucero gravará trilha sonora de Carinha de Anjo

Fim do mistério! O SBT anunciou, por meio de comunicado à imprensa, que Lucero chegará ao Brasil no dia 27 de junho para a sua participação na novela Carinha de Anjo. Além das gravações como a personagem Tereza, mãe da protagonista Dulce Maria, a mexicana vai participar da trilha sonora da trama adaptada por Leonor Correa, irmã de Fausto Silva.

Segundo a nota divulgada nesta quinta-feira (2), Lucero ainda participará de vários programas da casa, mas as atrações ainda não foram reveladas.

Elenco tem Maisa Silva e filha de Zezé di Camargo

Formalizada em 26 de março,, a contratação de Lucero foi a cereja do bolo para o elenco de Carinha de Anjo, anunciado na íntegra nesta quinta-feira (31) pelo SBT. Além da estrela mexicana, a novela terá Maísa Silva e Jean Paulo Campos (ex-Carrossel), além da filha de Zezé di Camargo, Camila Camargo, e vários atores conhecidos do público brasileiro.

A protagonista será a atriz Lorena Queiroz, de 5 anos, que interpretará a personagem Dulce Maria, filha de Teresa, personagem de Lucero.

Além da estrela mexicana, Carinha de Anjo terá Carlo Porto como Gustavo, Angela Dip como Rosana,Cristina Mutarelli como Solange, Camilla Camargo como Diana, Thiago Mendonça como Vitor,Eduardo Pelizzari como Flavio, Dani Gondim como Nicole, Clarice Niskier como Hayde, Polly Marinhocomo Irmã Fabiana, Bia Arantes como Irmã Cecília, José Rubens Chachá como Delegado Peixoto, Eddie Coelho como Inácio, Alcemar Vieira como Padre Gabriel, Priscila Sol como Estefânia,Blota Filho como Silvestre, Carol Loback como Franciely, Denis Doná como Dr. André, Eliana Guttman como Madre Superiora, Camilo Bevilacqua como Pascoál, Guilherme Gorski como Cristóvão,Silvia Franceschicomo Silvana,Rach Rennhack como Bene, Renata Bras como Ana, e Bruna Ximenescomo Rita.

A adaptação é de Leonor Correa, irmã de Fausto Silva, com supervisão de Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, e direção de Reynaldo Boury.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...