Principal / Notícias / Lucero Brasileira, o disco, ganha estimativa de lançamento
Lucero
Foto: Divulgação

Lucero Brasileira, o disco, ganha estimativa de lançamento

Liderado pelo sucesso de Aquarela, clássico de Toquinho de 1983, Lucero se prepara para colocar seu esperado disco em português no mercado. A previsão é de que o trabalho, intitulado Lucero Brasileira, chegue ao mercado no fim do mês de junho, segundo o empresário da mexicana revelou no Twitter.

No entanto, conforme apurou o LatinPop Brasil apurou, essa é a apenas uma estimativa de lançamento. O martelo não foi batido pela gravadora e pode haver alterações na data de estreia do projeto.

Aquarela é o quinto videoclipe da intérprete de Tereza para Carinha de Anjo. Desde o início da novela, que foi prorrogada até o começo de 2018, ela já lançou Joia Rara, Filha LindaPequena AprendizCadinho de AmorEra Uma Vez. E ainda tem ainda Carinha de Anjo, o tema de abertura da novelinha!

Lucero também gravou a inédita Tô de Olho, lançada há algumas semanas, durante a participação no programa de Raul Gil. Isso sem contar a versão do hit Trem-Bala, que será o hino do Teleton 2017. As duas também já estão garantidas em Lucero Brasileira.

Lucero gravou dueto com Alexandre Pires

Surpresa! Alexandre Pires tem uma novidade e tanto! Seu novo disco para o mercado latino terá um dueto com ninguém menos que Lucero, a diva mexicana que ganhou de vez o coração dos brasileiros.

Alexandre Pires anunciou pessoalmente a novidade em uma entrevista ao Al Nuevo Día, programa da Telemundo, nos Estados Unidos, em março.

“O disco tem 10 canções. O romantismo continua sendo a chave dos meus projetos musicais, mas há umas duas músicas dançantes. E também tem um dueto especial com a Lucero, muito legal”, contou, para surpresa dos apresentadores.

Além do dueto com a mexicana, o novo disco em espanhol de Alexandre Pires também inclui o single El Problema Eres Tu.

Comentários

comentários

Ver também

Lucero gravou versão de Aquarela para a Trilha Sonora de Carinha de Anjo

Lucero regrava o clássico Aquarela para Carinha de Anjo. Veja o videoclipe!

E quando a gente pensa que não tem como ter mais fofurência da Lucero em Carinha de …

X