Connect with us

Notícias

Lucero admite flerte com música urbana para o futuro

Published

on

Lucero - Hasta Que Amanezca

Lucero pode sair da tradicional música de banda para o reggaetón? As possibilidades estão abertas! Sempre eclética, a intérprete de Tereza, de Carinha de Anjo, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Hoy Y Al Aire, mas fez uma ressalva: não dá para fazer uma mudança tão brusca em pouco tempo.

“O que acontece é que eu não gosto de mudar muito de gêneros, eu sinto que a banda é como prima do mariachi, então meu novo disco casa com o que sempre cantei, música ranchera, e baladas também. Mas eu sinto que o reggaetón está na moda sim”, disse a mexicana.

“Eu poderia fazer um dueto com alguém (do gênero urbano), poderia ficar legal”, completou Lucero entre risos.

Lucero volta em agosto, mas nada de disco em português

Liderado pelo sucesso de Aquarela, clássico de Toquinho de 1983, Lucero se prepara para colocar seu esperado disco em português no mercado. A previsão era de que o trabalho, intitulado Lucero Brasileira, chegasse ao mercado no fim do mês de junho, segundo o empresário da mexicana revelou no Twitter há dois meses.

No entanto, conforme apurou o LatinPop Brasil apurou à época, essa era a apenas uma estimativa de lançamento. O martelo não foi batido pela gravadora e pode haver alterações na data de estreia do projeto, já que estamos no dia 22 de junho e até agora não há sinal deste trabalho.

Aquarela é o quinto videoclipe da intérprete de Tereza para Carinha de Anjo. Desde o início da novela, que foi prorrogada até o começo de 2018, ela já lançou Joia Rara, Filha LindaPequena AprendizCadinho de AmorEra Uma Vez. E ainda tem ainda Carinha de Anjo, o tema de abertura da novelinha!

Lucero também gravou a inédita Tô de Olho, lançada há algumas semanas, durante a participação no programa de Raul Gil. Isso sem contar a versão do hit Trem-Bala, que será o hino do Teleton 2017. As duas também já estão garantidas em Lucero Brasileira.

X