Principal / Notícias / Luan Santana vai a Miami gravar com a CNCO
CNCO entrará definitivamente no mercado brasileiro
Reprodução do Instagram / Luan Santana e CNCO

Luan Santana vai a Miami gravar com a CNCO

Depois de explodir nas rádios brasileiras com Reggaetón Lento no remix com as meninas do Little Mix, a CNCO está prestes a desembarcar de vez por aqui. Segundo o jornal O Globo, o grupo prepara dois singles em parceria com Luan Santana.

Ainda de acordo com a publicação, será uma música para o mercado latino e outra para o brasileiro. Essa não é a primeira experiência do intérprete de Acordando O Prédio, canção que, aliás, tem a sonoridade do reggeatón, com músicos hispânicos.

Luan esteve na versão em português de mega hit Bailando, de Enrique Iglesias, e ainda gravou com Belinda para o álbum Ao Vivo no Rio a música Meu Menino (Minha Menina).

Os detalhes da nova parceria ainda não foram divulgados. A reportagem do LatinPop Brasil entrou em contato com a Sony Music para obter mais informações sobre a colaboração, mas ainda não teve retorno.

Saiba tudo sobre a parceria da CNCO com Luan Santana aqui no LatinPop Brasil!

+ Leia Mais: Veja a performance da boyband na final do X Factor UK

+ Leia Mais: Luis Fonsi entra para a história da Billboard

+ Leia Mais: Dulce Maria confirma segunda geração de Rebelde

CNCO quer gravar com a BTS

Imaginem o tamanho do furacão musical! De um lado a principal revelação do mercado latino, a CNCO. Do outro, os donos do K-Pop, gênero que movimenta milhões de pessoas ao redor do mundo, a BTS.

Acha impossível? Pois os rumores começaram a circular com força nos meios de comunicação britânicos nesta semana. A boyband latina está no Reino Unido para participar da final do X Factor neste domingo (3) ao lado do Little Mix. O grupo coreano também é convidado da final do reality show.

“A gente gostaria de combinar K-Pop com reggaetón, isso seria genial. Não vemos nada como concorrência, simplesmente amamos fazer música, e esperamos conhecê-los e e fazer uma colaboração. Seria surpreendente”, disse Richard Camacho ao jornal Metro.

Joel Pimental complementou: “Seríamos 12 pessoas em uma canção. Vamos precisar de uma música de seis minutos”, brincou o componente da CNCO.

boyband vai subir ao palco do centro de exposições London’s Excel Centre ao lado das Little Mix para uma performance eletrizante do remix de Reggaetón Lento, como eles mesmos anunciaram nas redes sociais.

Quem ai já está esperando a colab do ano?

 

 

Comentários

comentários

Ver também

J Balvin vai lançar versão de Bum Bum Tam Tam

Versão de J Balvin para Bum Bum Tam Tam será lançada essa semana

O Bum Bum Tam Tam brasileiro vai dominar o mundo! O remix latino do hit do …

X