Principal / Notícias / Lodovica Comello canta hino na final da Copa da Itália. Veja o vídeo!
Lodovica Comello cantou o hino nacional da final da Copa da Itália
Imagem: Reprodução

Lodovica Comello canta hino na final da Copa da Itália. Veja o vídeo!

Cantar para um estádio de futebol lotado? A Lodovica Comello pode riscar isso da sua bucket list. Prestes a começar a sua Noi2 Tour, Lodo foi a escolhida pra cantar o Inno Di Mameli, o hino nacional italiano, antes da grande final da Copa Itália entre Juventus e Lazio. E ela não decepcionou! Confira:

Com gols de Bonucci e do brasileiro Dani Alves, a Juve venceu a partida por 2×0 e faturou sua terceira Copa da Itália seguida. A partida aconteceu no Estádio Olímpico de Roma. Os últimos anos, o hino também foi cantado por Lorenzo Fragola (2016) e Chiara (2015).

Além do Hino Nacional, Lodovica também contou 50 Shades Of Colours, seu novo single (leia mais abaixo).

50 Shades Of Colours é o novo single da Lodovica Comello

Dois meses e meio depois, o Festival de Sanremo ficou para trás para a Lodovica Comello. Vem aí um novo single… E em inglês: 50 Shades Of Colours, literalmente “50 tons de cores”. Não precisa nem dizer de onde vem a referência para o título…

O videoclipe foi rodado no fim de abril no Cinecittà, um grande complexo de estúdios e teatros situado na periferia de Roma. Por lá, já foram gravados filmes como Ben Hur e Gangs de Nova York. Cinecittà também foi a casa do Eurovision 1991.

A direção é de Gaetano Morbioli, responsável por La Notte (Arisa), Pronto A Correre (Marco Mengoni) e Viveme (Laura Pausini feat Alejandro Sanz), entre tantos outros grandes trabalhos italianos nos últimos ano.

Lodovica agora finaliza os preparativos para sua turnê. E se depender dela, vai ter show no Brasil sim! Em uma entrevista ao vivo nos bastidores do programa Quelli Che Il Calcio, da Rai, ela foi insistentemente perguntada pelos fãs de todo mundo sobre a nova turnê. Mas nenhum país a deixou tão animada quanto o nosso.

“Ao Brasil não vamos faltar, não vamos faltar. Não é mesmo? Vamos estar no Brasil…”, perguntou para a sua equipe.

E veio a resposta: “é óbvio”!

Por enquanto a #NOI2 Tour tem apenas três datas confirmadas: 19 de maio no Auditorium Parco della Musica em Rome e 26 de maio no Teatro degli Arcimboldi de Milão. Em julho, Lodo sobe ao palco do Castello di Udine.

Comentários

comentários

Ver também

Lodovica Comello vai trazer nova turnê ao Brasil

Lodovica Comello confirma novo disco e promete trazer turnê ao Brasil

Enquanto a gente espera as datas da Got Me Started Tour da Tini no Brasil, …

X