Connect with us

La Voz

Laura Pausini pode voltar ao La Voz Espanha

Published

on

Laura Pausini

Personagem mais carismática do showbusiness latino, Laura Pausini negocia sua volta ao La Voz Espanha. A informação foi confirmada pela produtora executiva da Boomerang TV, Encarna Pardo, empresa responsável pelo programa no país ibérico.

A italiana esteve no talent em 2015 e sua passagem foi memorável. No ano passado, ela foi substituída por Manuel Carrasco, que migrou da versão infantil para a adulta.

“Estamos falando com ela e tentando adequar as agendas”, disse a executiva ao portal Vertele.

Pardo revelou ainda que David Bisbal é outro nome que pode retornar ao programa. A dificuldade é ver quem sai para dar lugar aos veteranos, já que nenhum dos integrantes da edição de 2016 foi descartado.

“Estamos agora fechando calendário e agendas, vendo as disponibilidades de cada um. Nossa intenção é que sigam os mesmo, Melendi, Malú, Manu Carrasco e Alejandro Sanz, mas depende muito de sua agenda”.

“É muito complicado ajustar o plano de trabalho deste formato, porque eles são tão populares que passam a vida trabalhando. O bom que temos no La Voz Espanha e que talvez não haja em outros países é uma grande família e assim nos movimentamos de acordo com a disponibilidade de cada um, quem pode volta e quem não pode deixa a porta aberta”, completou Encarna.

Laura Pausini está sem gravadora

Os bastidores da música italiana – e mundial – estão agitados. Há 24 anos na Warner Music, Laura Pausini está sem contrato discográfico desde o mês de dezembro, segundo informa o site All Music Itália. A notícia foi revelada pela própria cantora durante bate-papo virtual com fãs no fim de semana.

A publicação afirma que além da renovação com sua gravadora, a intérprete de Invece No  estaria olhando as propostas de outras casas. Universal, Sony e a italiana Sugar estariam no páreo.

Laura Pausini iniciou sua carreira na Warner em 1993, ano em que triunfou no Festival de Sanremo com La Solitudine. Desde então, a artista vendeu mais de 75 milhões de cópias em todo e mundo e conquistou quase 300 discos de platino e venceu três Grammys Latinos, seis Word Music Awards e um Grammy Award.

X