Connect with us

Festival de Sanremo

Laura Pausini pode apresentar o próximo Festival de Sanremo, diz imprensa italiana

Published

on

Laura Pausini pode apresentar o Festival de Sanremo 2018

O Festival de Sanremo 2018 nem bem acabou e já tem gente com a cabeça em 2019. De acordo com alguns veículos da imprensa italiana, Laura Pausini poderá apresentar a próxima edição do evento mais importante da música italiana.

+ Leia Mais: Ermal Meta e Fabrizio Moro vencem o Festival de Sanremo 2018

A escolha da cantora seria resultado do sucesso de seu Laura e Paola, o especial televisivo que ela apresentou com a amiga Paola Cortellesi em 2016.

Em 2016, aliás, os rumores de que Laura Pausini conduziria o Festival de Sanremo já não eram novidade. No final de 2015 o seu nome já circulava como co-condutora de Carlo Conti, à época à frente da direção artística do Festival. Ela desmentiu a notícia durante uma entrevista ao LatinPop Brasil.

+ Leia Mais: Alejandro Sanz avisa: vem música nova por aí!

Neste ano, a mãe da pequena Paola esteve no Festival de Sanremo, mas apenas como convidada. Ela deveria ter se apresentado na primeira noite de competição, mas uma laringite a deixou na cama. Ela subiu ao palco somente no dia da final (10 de fevereiro) para cantar o single Non È DettoAvrai com Claudio Baglioni e Come se non fosse stato mai amore.

Laura Pausini: venda de ingressos começará em breve no Brasil

Cofrinho quebrado, poupança em ordem, economias devidamente separadas? Porque está chegando a hora de garantir, definitivamente, seu lugar na nova turnê da Laura Pausini no Brasil.

As bilheterias ainda não foram abertas, mas segundo fonte ligada à vinda da estrela ao país, a venda começará “em breve”. O start na comercialização dos ingressos pode coincidir com a vinda da italiana ao Brasil, no final de fevereiro.  Ela virá para promover o novo disco, Fatti Sentire, que será lançado em 16 de março.

Em agosto, Laura Pausini volta ao Brasil para quatro shows. Atendendo aos pedidos dos fãs, ela incluiu na nova World Tour um show na região Nordeste. Mais especificamente no Classical Hall do Recife no dia 25 de agosto. Ela ainda se apresenta em São Paulo (Citibank Hall – 20 e 21 de agosto) e Brasília (Teatro Guimarães – 23 de agosto).

X