Principal / Notícias / Laura Pausini aumenta mistério nas redes sociais sobre novo projeto
Laura Pausini faz show hoje e amanhã em São Paulo

Laura Pausini aumenta mistério nas redes sociais sobre novo projeto

Os fãs de Laura Pausini continuam com uma pulga atrás da orelha. E a culpada é a própria Laura, que continua publicando imagens misteriosas nas redes sociais.

Um mês e meio depois do silencioso “10%” e uma sala rústica, agora chegou a vez do… 20%. Na mesma sala rústica cheia de cadeira. Mas com uma diferença: Laura Pausini agora aparece em uma delas. Confira:

Seria essa uma contagem regressiva? Isso está bem claro que sim. Mas… para o quê? De acordo com os rumores que circulam entre os fãs e a imprensa italiana, estamos falando de um novo disco.

Na época dos 10%, falava-se que a cada dia 24, Laura preencheria um pouco mais o seu loading, culminando em 24 de novembro, uma sexta-feira, dia oficial de lançamentos musicais ao redor do mundo. A tese, claro, já foi furada, mas a hipótese de um novo disco continua forte. Sobretudo um disco acústico, sonho de muitos fãs de Laura Pausini.

Na realidade, a demora para “atualizar” a contagem gerou piadas entre os pausinianos. Nos 20%, um fã fez as contas. Neste ritmo, chegaremos aos 100% apenas em 2018. Haja paciência para esperar…

Laura Pausini ficou sem gravadora após 24 anos

Os bastidores da música italiana – e mundial – ficaram agitados há algumas semanas. Há 24 anos na Warner Music, Laura Pausini terminou sem contrato discográfico desde o mês de dezembro. A notícia foi revelada pela própria cantora durante bate-papo virtual com fãs no fim de semana.

A publicação afirma que além da renovação com sua gravadora, a intérprete de Invece No  estaria olhando as propostas de outras casas. Universal, Sony e a italiana Sugar teriam entrado no páreo. Desde então, não voltou-se a falar no assunto. E Laura Pausini continua com destaque no site da Warner Music Itália. Logo…

Laura Pausini iniciou sua carreira na Warner em 1993, ano em que triunfou no Festival de Sanremo com La Solitudine. Desde então, a artista vendeu mais de 75 milhões de cópias em todo e mundo e conquistou quase 300 discos de platino e venceu três Grammys Latinos, seis Word Music Awards e um Grammy Award.

Comentários

comentários

Ver também

querer é poder

Querer é poder? Todo mundo quer algo na música latina

Hola LatinPop Brasil! No texto dessa semana, a vontade está acima da realidade. De quem …

X