Principal / Notícias / Ela está de volta! Laura Pausini anuncia música nova a caminho!
Laura Pausini tem motivos para comemorar o início de 2017

Ela está de volta! Laura Pausini anuncia música nova a caminho!

Saudades de Laura Pausini? Depois de viver um período sabático, a diva italiana tem compartilhado há dias fotos em estúdio, dando mostras de que estava preparando seu retorno ao mercado para breve.

No entanto, já na noite da última segunda-feira (17), ela acendeu a esperança dos fãs de que a volta está muito mais perto do que se imaginava. Com a hashtag #newmusic, LaPausini legendou uma foto antiga e deixou claro que tem single novo chegando!

A few years ago Feeling the same now #me #newmusic #music #life

A post shared by Laura Pausini Official (@laurapausini) on

Io canto e Lei ascolta. Yo canto y ella me escucha. ❤️ Foto: @rory80

A post shared by Laura Pausini Official (@laurapausini) on

#creating #newmusic #laurapausini #LaPau con @paolocartaofficial photo by @carolileal

A post shared by Laura Pausini Official (@laurapausini) on

Simili foi o último trabalho da artista de 43 anos. Além da faixa-título, o disco teve como singles Lato Destro Del Cuore, Nella Porta Accanto, Innamorata, Ho Creduto A Me e 200 Note. No Brasil, o álbum foi recebeu o certificado de ouro pela venda de mais de 20 mil cópias.

Laura Pausini renovou com a Warner Music

Depois de passar praticamente seis meses sem gravadora, Laura Pausini retornou à sua antiga casa. A única, aliás. A italiana confirmou a renovação com a Warner Music, onde iniciou a carreira em  1993, ano em que triunfou no Festival de Sanremo com La Solitudine.

Desde então, a artista vendeu mais de 75 milhões de cópias em todo e mundo e conquistou quase 300 discos de platino e venceu três Grammys Latinos, seis Word Music Awards e um Grammy Award.

“A Warner foi a primeira a acreditar em mim há 24 anos e decidi apostar mais uma vez na nossa química”, disse a mãe da pequena Paola.  Um comunicado foi postado em suas redes sociais para informar a renovação.

“Laura Pausini é uma das grandes superstars que a Itália á produziu. é uma força da Natureza, que olha sempre para frente (…) que continua a surpreender todos com seu imenso talento e sua bela música. É uma grande luz da nossa família há mais de 20 anos e estamos muito felizes por expandir nossa colaboração”, afirmou Marco Alboni, CEO da Warner Music Itália.

“Sou feliz porque Laura confia na Warner. Depois de duas dezenas de uma extraordinária carreira, ela continua a encantar seus fãs em todo o mundo. Não vejo a hora de saber o que vem nos próximos capítulos”, completou Stu Bergen, CEO e gerente comercial internacional e comercial da casa discográfica.

 

Comentários

comentários

Ver também

Ermal Meta vai lançar novo single e edição deluxe de Vietato Morire

Ermal Meta: single com Elisa e deluxe de Vietato Morire em novembro

Faz pouco mais de um mês que Ermal Meta lançou o clipe de Voodoo Love, …

X