Connect with us

Notícias

Laura Pausini anuncia estreia do clipe de Lato Destro Del Cuore

Published

on

Simili é o novo disco de Laura Pausini antecipado pelo single Lato Destro Del Cuore

Sucesso global, Lato Destro Del Cuore ganhará clipe oficial na próxima sexta-feira (2). A novidade foi anunciada por Laura Pausini na manhã desta terça-feira (29) nas redes sociais.

As imagens foram gravadas em Miami, durante a estada da artista para as gravações do reality show La Banda. O making of foi apresentado com o lançamento do novo single na semana passada.

O tema antecipa o álbum Simili, cuja estreia está prevista para as próximas semanas, mas a data exata ainda não foi revelada.

24 horas arrasadoras de Lato Destro Del Cuore

Que o retorno de Laura Pausini seria espetacular todos já sabiam, mas não há como não se surpreender com os números obtidos por Lato Destro Del Cuore Lado Derecho Del Corazón nas suas primeiras 24 horas nas mãos do público.

Ao todo foram 19 os países que colocaram o single entre as suas canções mais baixadas, mas ele apareceu 22 vezes nas listas do iTunes ao redor do mundo. Como isso é possível? É simples: em alguns lugares, as duas versões, em italiano e espanhol, entraram no raking.

É o caso, por exemplo, da Itália natal de Laura Pausini, que abraçou a cantora de maneira incrível: com dois top 20. Lato Destro Del Cuore saltou ao primeiro lugar do iTunes local menos de 4 horas depois de ser disponibilizada, batendo a até então imbatível Roma – Bangkok, de Baby K feat. Giusy Ferreri. Já LadoDerecho del Corazón chegou a ficar na 19ª colocação por boa parte do dia.

No Brasil, Laura Pausini também é sucesso

O público brasileiro de Laura Pausini é um dos mais fieis da cantora e mostrou mais uma vez todo este amor. O país foi um dos que deu à cantora 2 lugares entre as suas mais baixadas, com destaque, claro, à versão italiana, que chegou à 6ª colocação no iTunes nacional. Apesar de não ser divulgado por aqui no idioma, o corte em espanhol do hit alcançou a 71ª posição na lista. Esse já o melhor resultado latino de 2015 na lista nacional, superando os lançamentos de Alejandro Sanz, Maná e Eros Ramazzotti.

Além de Brasil e Itália, Lato Destro Del Cuore também foi destaque em Suíça, Espanha, Chile, Bélgica, Argentina, México, Portugal, Holanda, Luxemburgo, França e Áustria.

Já Lado Derecho Del Corazón também apareceu em Espanha e Argentina (ambas na terceira colocação), além de Chile, México, Peru e Honduras.

Veja o making of de Lato Destro Del Cuore, o novo single de Laura Pausini

X