Connect with us

Notícias

Lali: Com Pabllo Vitar, o Brasil está mais perto. Ouça Brava!

Published

on

Lali fala sobre Brasil, Pabllo Vittar e novo disco, Brava

Em três anos de LatinPop Brasil, esta foi a terceira vez que falamos com Lali. A primeira delas olho no olho, sentindo a satisfação da artista em falar com seu público brasileiro.

A argentina leva aquele selo de “diferenciada”, palavrinha da moda e quase saturada, mas que a descreve à perfeição. Articulada, bem resolvida com sua música e sua maneira de expor o que sente.

A conversa começou com um elogio. A caminho de Buenos Aires, eu pude ouvir Brava, seu disco que chega nesta sexta-feira (10) ao mercado, pela primeira vez.  A audição deixou clara sua maturidade e uma fase deixada para trás. Eu lhe disse que sempre a considerei uma ótima artista, mas que suas letras não combinavam com a minha faixa etária. No novo disco, lhe apontei o coração, as letras chegaram aqui. Rompeu gerações. Deixou de ser artista teen para falar às mulheres de qualquer idade. Embargada, ela respondeu:

“Esse era o objetivo. Brava traz muito de mim, mostra quem eu sou. Tem muito girl power, é pura festa”, disse a cantora, que demorou a apontar sua faixa favorita do disco.

“É um trabalho novo, então todas são especiais. Se tiver que falar uma só, eu fico com OMG”.

A conversa, é claro, enveredou para sua forte relação com os fãs brasileiros, a quem ela se referiu como amáveis e guerreiros. Guerreiros que ganharam um presente: um dueto com Pabllo Vittar em Caliente, uma aposta de hit do novo trabalho, que a deixou mais perto de realizar um sonho.

“O Brasil é uma prioridade, quero ir o quanto antes. E agora, tendo o Pabllo, acho que o momento está chegando”, falou Lali sobre o dueto entre hermanos.

“Quando eu conheci Pabllo foi um WOW. Não apenas pelo artista, mas por tudo o que representa socialmente. É um personagem genuíno, se parece comigo nesse aspecto. Ainda bem que conseguimos fazer acontecer, com a ajuda da gravadora (Sony Music) e dos representantes dos dois lados”.

Mau y Ricky e Abraham Matteo são outros artistas que aparecem em Brava, o disco mais autêntico da Lali Espósito.

Ouça Caliente e todas as outras faixas de Brava, o novo trabalho de Lali

 

X