Conecte com a gente
Null

La Voz

La Voz México terá Laura Pausini, Maluma, Carlos Vives e Yuri

Publicado

em

La Voz México: Laura Pausini, Yuri, Carlos Vives e Maluma

Que timaço! A sexta temporada do La Voz México terá como coaches uma equipe para lá de estelar: Laura Pausini, Maluma, Carlos Vives e Yuri.

A italiana volta ao formato depois de dois anos. Em 2015, ela participou da edição espanhola. Um ano antes, ela ocupou a mesma cadeira no México, em uma temporada que teve ainda Ricky Martin como técnico.

Ela voltará a fazer par com Yuri, outra figurinha repetida do programa. Maluma, vencedor da versão Kids do reality show neste ano, foi promovido para o programa adulto.

O único estreante no talent show é Carlos Vives, que lançará novo álbum mesmo mês de estreia do programa: outubro. A Televisa decidiu encurtar sua atração e trará menos do que os 15 episódios habituais em 2017.

Os artistas ainda não confirmaram textualmente suas participações. Apenas La Pausini foi quem deu a dica em uma postagem no Instagram ao lado de Yuri:

As gravações já estão em pleno vapor, como mostra a imagem de Carlos Vives ao lado de Maluma no México. Os dois, no entanto, não citaram o programa.

O La Voz México costuma reunir estrelas internacionais em todas as suas edições. Já passaram pelas poltronas vermelhas nomes como Alejandro Sanz, David Bisbal, Lucero, Ricky Martin, Miguel Bosé, Paulina Rubio, Wisin y Yandel, entre outros.

Neste ano, não haverá um representante de música ranchera entre os jurados. Julión Álvarez chegou a ser cogitado, mas seu nome apareceu envolvido em um escândalo de narcotráfico no país. Embora as acusações ainda não tenham sido comprovadas, sua participação na atração foi vetada.

 

La Voz

Próxima temporada do La Voz Espanha terá Juanes e Pablo López

Publicado

em

Pablo López e Juanes foram o destaque do Grammy Latino, diz New York Times

Substituição no time do La Voz Espanha. Saem de cena Alejandro Sanz e Melendi e entram em campo Pablo LópezJuanes. Os dois são os mais novos coaches confirmados para a quinta edição do programa, que começa a ser gravada nas próximas semanas.

A novidade foi anunciada pela Telecinco há alguns dias, justo antes do início das gravações. A emissora também confirmou que Malú e Manuel Carrasco continuam no programa como os coaches “veteranos”.

“Este será o melhor e mais completo casting de todas as edições”, contou Encarna Prado, produtora executiva do La Voz. “O nível é impressionante. Estamos alucinados com as vozes que estamos descobrindo e temos certeza que elas vão surpreender a todos”.

Essa será a estreia de Juanes no formato La Voz. Já Pablo López é veterano. Em edições anteriores do programa, o parceiro de Paula Fernandes foi assessor especial das equipes de Antonio Orozco (2015) e Malú (2016). No começo de 2017, ele ainda trabalhou com o time de David Bisbal no La Voz Kids.

Mas não tem por que Juanes se sentir um estranho no ninho. Ele e Pablo López se conhecem bem e são amigos. A parceria dos dois, Tu Enemigofoi elogiada até mesmo pelo The New York Times. Vai ser uma edição e tanto do La Voz!

Juanes vende 200 mil cópias de Mis Planes Son Amarte

O álbum conceitual do Juanes, Mis Planes Son Amarte, é sucesso absoluto de vendas. Em apenas um mês, o disco do colombiano registrou mais de 200 mil cópias vendidas ao redor do mundo.

Além disso, o artista sobrepassa 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify desde o lançamento de seu último trabalho, que conta com mais de 92 milhões de reproduções em suas faixas.

Outra novidade é que depois de Fuego e Hermosa Ingrata, El Ratico (feat Kali Uchis) foi promovida a terceiro single do projeto, que forma uma intrigante viagem ao longo de suas faixas.

Continuar Lendo

La Voz

Laura Pausini pode voltar ao La Voz Espanha

Publicado

em

Laura Pausini

Personagem mais carismática do showbusiness latino, Laura Pausini negocia sua volta ao La Voz Espanha. A informação foi confirmada pela produtora executiva da Boomerang TV, Encarna Pardo, empresa responsável pelo programa no país ibérico.

A italiana esteve no talent em 2015 e sua passagem foi memorável. No ano passado, ela foi substituída por Manuel Carrasco, que migrou da versão infantil para a adulta.

“Estamos falando com ela e tentando adequar as agendas”, disse a executiva ao portal Vertele.

Pardo revelou ainda que David Bisbal é outro nome que pode retornar ao programa. A dificuldade é ver quem sai para dar lugar aos veteranos, já que nenhum dos integrantes da edição de 2016 foi descartado.

“Estamos agora fechando calendário e agendas, vendo as disponibilidades de cada um. Nossa intenção é que sigam os mesmo, Melendi, Malú, Manu Carrasco e Alejandro Sanz, mas depende muito de sua agenda”.

“É muito complicado ajustar o plano de trabalho deste formato, porque eles são tão populares que passam a vida trabalhando. O bom que temos no La Voz Espanha e que talvez não haja em outros países é uma grande família e assim nos movimentamos de acordo com a disponibilidade de cada um, quem pode volta e quem não pode deixa a porta aberta”, completou Encarna.

Laura Pausini está sem gravadora

Os bastidores da música italiana – e mundial – estão agitados. Há 24 anos na Warner Music, Laura Pausini está sem contrato discográfico desde o mês de dezembro, segundo informa o site All Music Itália. A notícia foi revelada pela própria cantora durante bate-papo virtual com fãs no fim de semana.

A publicação afirma que além da renovação com sua gravadora, a intérprete de Invece No  estaria olhando as propostas de outras casas. Universal, Sony e a italiana Sugar estariam no páreo.

Laura Pausini iniciou sua carreira na Warner em 1993, ano em que triunfou no Festival de Sanremo com La Solitudine. Desde então, a artista vendeu mais de 75 milhões de cópias em todo e mundo e conquistou quase 300 discos de platino e venceu três Grammys Latinos, seis Word Music Awards e um Grammy Award.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X