Connect with us

La Voz

La Voz México terá Laura Pausini, Maluma, Carlos Vives e Yuri

Published

on

La Voz México: Laura Pausini, Yuri, Carlos Vives e Maluma

Que timaço! A sexta temporada do La Voz México terá como coaches uma equipe para lá de estelar: Laura Pausini, Maluma, Carlos Vives e Yuri.

A italiana volta ao formato depois de dois anos. Em 2015, ela participou da edição espanhola. Um ano antes, ela ocupou a mesma cadeira no México, em uma temporada que teve ainda Ricky Martin como técnico.

Ela voltará a fazer par com Yuri, outra figurinha repetida do programa. Maluma, vencedor da versão Kids do reality show neste ano, foi promovido para o programa adulto.

O único estreante no talent show é Carlos Vives, que lançará novo álbum mesmo mês de estreia do programa: outubro. A Televisa decidiu encurtar sua atração e trará menos do que os 15 episódios habituais em 2017.

Os artistas ainda não confirmaram textualmente suas participações. Apenas La Pausini foi quem deu a dica em uma postagem no Instagram ao lado de Yuri:

As gravações já estão em pleno vapor, como mostra a imagem de Carlos Vives ao lado de Maluma no México. Os dois, no entanto, não citaram o programa.

O La Voz México costuma reunir estrelas internacionais em todas as suas edições. Já passaram pelas poltronas vermelhas nomes como Alejandro Sanz, David Bisbal, Lucero, Ricky Martin, Miguel Bosé, Paulina Rubio, Wisin y Yandel, entre outros.

Neste ano, não haverá um representante de música ranchera entre os jurados. Julión Álvarez chegou a ser cogitado, mas seu nome apareceu envolvido em um escândalo de narcotráfico no país. Embora as acusações ainda não tenham sido comprovadas, sua participação na atração foi vetada.

 

X