Principal / Notícias / La Voz México estreia em outubro com Laura Pausini, Maluma e novas regras
Carlos Vives, Yuri, Laura Pausini e Maluma são os jurados do novo La Voz México
Imagem: Divulgação Televisa

La Voz México estreia em outubro com Laura Pausini, Maluma e novas regras

Os domingos vão ficar mais divertidos e musicais no México. A sexta temporada do La Voz México finalmente ganhou data de estreia. Pode anotar aí na agenda: vamos começar a descobrir quem é a nova voz mexicana no próximo dia 15 de outubro. E na na companhia de um painel de jurados pra ninguém botar defeito: Laura Pausini, Maluma, Carlos Vives e Yuri.

Mas não vai ser nada fácil para eles, já que o programa agora tem uma nova regra que é, no mínimo, muito cruel. Para aqueles candidatos que não forem selecionados por ninguém, as cadeiras não vão virar nem quando a música acabar. Ou seja: os jurados vão ficar na curiosidade e o participante não vai nem ver a cara deles. Tenso.

Ao todo, serão dez episódios na nova temporada do La Voz México. Quem vai acompanhar com a gente? o/

La Voz México e X Factor Espanha para Laura Pausini?

Laura Pausini está mesmo de volta à ativa. Enquanto não chegam novas músicas, a italiana segue emprestando sua simpatia e conhecimento à revelação de novos talentos. Pouco depois de ser confirmada como uma das coaches do La Voz México, ela aparece na lista de jurados de outro reality show, agora na Espanha.

A Telecinco decidiu retomar o Factor X (X Factor) e conta com a intérprete de Simili em seu corpo de técnicos. Além dela, Andrés Ceballos, do Dvicio, e Risto Mejide formariam a banca de avaliadores.

A informação foi revelada pelo Bluper, que anunciou ainda a gravação de um programa piloto no mês de setembro. Jesús Vázquez ficaria na apresentação da atração.

O Factor X teve duas edições na Espanha em 2007 e 2008, mas o formato idealizado por Simon Cowell, com quem La Pausini trabalhou no La Banda, não teve muito êxito no país naquela época. O programa foi exibido pelo canal Cuatro.

Comentários

comentários

Ver também

Reprodução do Instagram da Anitta

CheckMate, Anitta: quem deveria seguir o exemplo da brasileira?

Alohaaaaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeeeeeeeeeeel! Se eu apareço no meio da semana é porque teve tiro. Teve porrada. …

X