Principal / Notícias / La Voz México estreia em outubro com Laura Pausini, Maluma e novas regras
Carlos Vives, Yuri, Laura Pausini e Maluma são os jurados do novo La Voz México
Imagem: Divulgação Televisa

La Voz México estreia em outubro com Laura Pausini, Maluma e novas regras

Os domingos vão ficar mais divertidos e musicais no México. A sexta temporada do La Voz México finalmente ganhou data de estreia. Pode anotar aí na agenda: vamos começar a descobrir quem é a nova voz mexicana no próximo dia 15 de outubro. E na na companhia de um painel de jurados pra ninguém botar defeito: Laura Pausini, Maluma, Carlos Vives e Yuri.

Mas não vai ser nada fácil para eles, já que o programa agora tem uma nova regra que é, no mínimo, muito cruel. Para aqueles candidatos que não forem selecionados por ninguém, as cadeiras não vão virar nem quando a música acabar. Ou seja: os jurados vão ficar na curiosidade e o participante não vai nem ver a cara deles. Tenso.

Ao todo, serão dez episódios na nova temporada do La Voz México. Quem vai acompanhar com a gente? o/

La Voz México e X Factor Espanha para Laura Pausini?

Laura Pausini está mesmo de volta à ativa. Enquanto não chegam novas músicas, a italiana segue emprestando sua simpatia e conhecimento à revelação de novos talentos. Pouco depois de ser confirmada como uma das coaches do La Voz México, ela aparece na lista de jurados de outro reality show, agora na Espanha.

A Telecinco decidiu retomar o Factor X (X Factor) e conta com a intérprete de Simili em seu corpo de técnicos. Além dela, Andrés Ceballos, do Dvicio, e Risto Mejide formariam a banca de avaliadores.

A informação foi revelada pelo Bluper, que anunciou ainda a gravação de um programa piloto no mês de setembro. Jesús Vázquez ficaria na apresentação da atração.

O Factor X teve duas edições na Espanha em 2007 e 2008, mas o formato idealizado por Simon Cowell, com quem La Pausini trabalhou no La Banda, não teve muito êxito no país naquela época. O programa foi exibido pelo canal Cuatro.

Comentários

comentários

Ver também

Carlos Vives antecipa álbum com Pescaíto

Carlos Vives antecipa álbum com Pescaíto

Dois meses depois do mega hit Robarte Un Beso (feat Sebastián Yatra), Carlos Vives mostrou …

X