Connect with us

La Voz

Próxima temporada do La Voz Espanha terá Juanes e Pablo López

Published

on

Pablo López e Juanes foram o destaque do Grammy Latino, diz New York Times

Substituição no time do La Voz Espanha. Saem de cena Alejandro Sanz e Melendi e entram em campo Pablo LópezJuanes. Os dois são os mais novos coaches confirmados para a quinta edição do programa, que começa a ser gravada nas próximas semanas.

A novidade foi anunciada pela Telecinco há alguns dias, justo antes do início das gravações. A emissora também confirmou que Malú e Manuel Carrasco continuam no programa como os coaches “veteranos”.

“Este será o melhor e mais completo casting de todas as edições”, contou Encarna Prado, produtora executiva do La Voz. “O nível é impressionante. Estamos alucinados com as vozes que estamos descobrindo e temos certeza que elas vão surpreender a todos”.

Essa será a estreia de Juanes no formato La Voz. Já Pablo López é veterano. Em edições anteriores do programa, o parceiro de Paula Fernandes foi assessor especial das equipes de Antonio Orozco (2015) e Malú (2016). No começo de 2017, ele ainda trabalhou com o time de David Bisbal no La Voz Kids.

Mas não tem por que Juanes se sentir um estranho no ninho. Ele e Pablo López se conhecem bem e são amigos. A parceria dos dois, Tu Enemigofoi elogiada até mesmo pelo The New York Times. Vai ser uma edição e tanto do La Voz!

Juanes vende 200 mil cópias de Mis Planes Son Amarte

O álbum conceitual do Juanes, Mis Planes Son Amarte, é sucesso absoluto de vendas. Em apenas um mês, o disco do colombiano registrou mais de 200 mil cópias vendidas ao redor do mundo.

Além disso, o artista sobrepassa 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify desde o lançamento de seu último trabalho, que conta com mais de 92 milhões de reproduções em suas faixas.

Outra novidade é que depois de Fuego e Hermosa Ingrata, El Ratico (feat Kali Uchis) foi promovida a terceiro single do projeto, que forma uma intrigante viagem ao longo de suas faixas.

X