Connect with us

La Voz

La Voz Espanha estreia na próxima semana

Published

on

Painel de coaches anunciado, assistentes revelados, só faltava mesmo saber a data de estreia do La Voz Espanha. Não falta mais! De surpresa, a página oficial do programa anunciou que o start no reality show que terá Manuel Carrasco, Alejandro Sanz, Melendi  e Malú acontecerá já na próxima quarta-feira, 22 de setembro, a partir das 22 horas (horário espanhol).

No fim de agosto, a Telecinco confirmou a presença de Gloria TreviDiego Torres como co-coaches da quarta edição do programa, ainda sem data de estreia definida.

O nome da estrela mexicana como assessora do time de Manuel Carrasco já circulava na imprensa desde o início de junho, quando os dois artistas revelaram o desejo de repetir a parceria iniciada na última edição do La Voz México.

“Nos conhecemos há algum tempo e já temos a estratégia a seguir, com o objetivo de que os concorrentes mostrem seu talento, mas também que levem algo além da plataforma. Estamos muito bem sintonizados e irão nos ver muito tempo juntos”, anunciou à época Manuel Carrasco a uma agência de notícias mexicana.

Diego Torres também não é nenhum estranho ao formato “The Voice” e muito menos ao papel de co-coachjá que em 2015 ele foi o braço direito de Andrés Cepeda na segunda edição do La Voz Kids Colômbia. Dessa vez, o argentino vai ficar ao lado de Melendi, que retorna ao programa depois de duas temporadas de ausência.

Completam o time de assessores os “repetentes” Pablo López e José Mercé. E por falar em “repetente”, o cantautor vai mais uma vez fazer parte do time de Alejandro Sanz. Já Pablo López, que em 2015 ficou ao lado de Antonio Orozco, dessa vez será o assessor de Malú.

Manuel Carrasco, Gloria Trevi, Melendi, Diego Torres, Alejandro Sanz, José Mercé, Malú e Pablo López terão a missão de manter a boa audiência da temporada anterior, que teve média de 24% de share e 3,5 milhões de espectadores por programa, melhorando em quase um ponto e mais de cem mil pessoas à sessão anterior (23,2% e 3,4 milhões).

Na terceira temporada, o La Voz Espanha revelou o talento de Antonio José, que desde então publicou dois discos e fez uma turnê que reuniu cerca de 100 mil espectadores.

X