Principal / Notícias / Justiça americana pede a prisão de Luis Miguel
Luis Miguel
Foto: Bekia

Justiça americana pede a prisão de Luis Miguel

As boas notícias estão cada vez mais escassas na vida de Luis Miguel. Depois dos inúmeros problemas de saúde e demandas judiciais, El Sol agora enfrenta a fúria da Justiça dos Estados Unidos.

Uma juíza de Los Angeles emitiu uma ordem de prisão contra ele por conta das insistentes negativas de comparecer aos tribunais do país. O tema chegou a esse ponto quando seu ex-representante William Brochaus o processou por incumprimento de contrato entre 2013 e 2015, pedindo uma indenização de mais de US$ 1 milhão.

Segundo mostram os documentos, o cantor – que completou 47 anos na última quarta-feira (19) – foi notificado várias vezes para se apresentar aos tribunais americanos e dar a sua versão sobre as demandas que correm no país. A última vez que Luis Miguel foi notificado, um alerta de que sua ausência poderia acarretar em prisão foi emitido.

Diante da negativa do intérprete de La Incondicional, a juíza decidiu dar andamento à ordem e avisou à polícia americana para que prenda Luis Miguel.

Alejandro Fernández também o processou

Crise entre duas das maiores personalidades da música mexicana. Alejandro Fernández está processando Luis Miguel por incumprimento de contrato. Há dois anos, ambos subiriam juntos ao palco com a turnê Pasión e El Potrillo quer receber o dinheiro adiantado para El Sol na ocasião.

O montante reivindicado no processo não foi divulgado, mas estima-se que esteja na casa dos sete dígitos.

Assista à reportagem que foi ao ar na Televisa

Alejandro Fernández se prepara para lançar seu novo disco, Sin Fronteras, no próximo dia 10 de fevereiro, enquanto Luis Miguel deve voltar aos palcos no mês de junho.

Comentários

comentários

Ver também

Despacito já é um dos 5 videoclipes mais vistos da hitória

De Despacito a La Mordidita – música latina no diminutivo

Esses dias estava escutando a discografia da Julieta Venegas e me deparei com a música …

X