Connect with us

Notícias

Jesse y Joy estreiam na trilha sonora de Malhação

Published

on

Un Besito Más é o novo disco de Jesse y Joy

A Warner Music Brasil não está brincando em serviço quando o assunto é a promoção de sua estrelas latinas no Brasil. Depois do dueto de Pablo Alborán com Tiê, tema dos personagens Giovanni e Camila em Haja Coração, agora chegou a vez de Jesse y Joy estrearem na trilha sonora de Malhação.

O tema escolhido é Echoes Of Love, a versão em inglês de Ecos de Amor. A faixa que teve uma ótima aceitação no mercado mundia, chegando a ficar entre as mais pedidas da BBC, na Inglaterra, e agora compõe a trilha da trama global.

+ Leia Mais: Pablo Alborán estreia parceria com Tiê na trilha sonora de Haja Coração

A música foi produzida por Jesse e Fraser T. Smith, que já trabalhou com artista de peso como Adele, Sam Smith e CeeLo Green, e foi lançado em vários países da Europa, também nos Estados Unidos e em toda América Latina.

A gravadora já tinha adiantado com exclusividade ao LatinPop Brasil que estava preparando o lançamento dos irmãos Huerta no país, mas manteve os detalhes em segredo. A estreia divide os fãs: há o sentimento de alegria por, enfim, vê-los no mercado brasileiros, mas há quem preferisse a escolha de uma música em espanhol para esse momento.

Principal celeiro de talentos da Globo nos últimos anos, a novelinha teen estreia nesta segunda-feira, 22, a sua 24ª temporada sob o título Pro Dia Nascer Feliz.

Veja o clipe de Echoes Of Love, de Jesse y Joy

Os primeiros passos

Depois de muita espera, finalmente chegou o momento de comemorar! Jesse y Joy são a nova aposta latina da Warner Music para o mercado brasileiro.

A notícia foi revelada em primeira mão para a equipe de reportagem do LatinPop Brasil pela equipe de marketing da gravadora, que disse que a divulgação dos irmãos Huerta no país está apernas começando!

Um e-mail divulgando Echoes Of Love, versão em inglês do mega hit Ecos de Amor, foi a primeira ação para espalhar o nome da dupla por aqui. Há alguns dias, a canção já havia ganhado destaque na lista de “Lançamentos da Semana” do Spotify, sem gerar expectativas de que algo maior pudesse estar chegando.

X