Connect with us

Notícias

Jesse y Joy estreiam na trilha sonora de Malhação

Published

on

Un Besito Más é o novo disco de Jesse y Joy

A Warner Music Brasil não está brincando em serviço quando o assunto é a promoção de sua estrelas latinas no Brasil. Depois do dueto de Pablo Alborán com Tiê, tema dos personagens Giovanni e Camila em Haja Coração, agora chegou a vez de Jesse y Joy estrearem na trilha sonora de Malhação.

O tema escolhido é Echoes Of Love, a versão em inglês de Ecos de Amor. A faixa que teve uma ótima aceitação no mercado mundia, chegando a ficar entre as mais pedidas da BBC, na Inglaterra, e agora compõe a trilha da trama global.

+ Leia Mais: Pablo Alborán estreia parceria com Tiê na trilha sonora de Haja Coração

A música foi produzida por Jesse e Fraser T. Smith, que já trabalhou com artista de peso como Adele, Sam Smith e CeeLo Green, e foi lançado em vários países da Europa, também nos Estados Unidos e em toda América Latina.

A gravadora já tinha adiantado com exclusividade ao LatinPop Brasil que estava preparando o lançamento dos irmãos Huerta no país, mas manteve os detalhes em segredo. A estreia divide os fãs: há o sentimento de alegria por, enfim, vê-los no mercado brasileiros, mas há quem preferisse a escolha de uma música em espanhol para esse momento.

Principal celeiro de talentos da Globo nos últimos anos, a novelinha teen estreia nesta segunda-feira, 22, a sua 24ª temporada sob o título Pro Dia Nascer Feliz.

Veja o clipe de Echoes Of Love, de Jesse y Joy

Os primeiros passos

Depois de muita espera, finalmente chegou o momento de comemorar! Jesse y Joy são a nova aposta latina da Warner Music para o mercado brasileiro.

A notícia foi revelada em primeira mão para a equipe de reportagem do LatinPop Brasil pela equipe de marketing da gravadora, que disse que a divulgação dos irmãos Huerta no país está apernas começando!

Um e-mail divulgando Echoes Of Love, versão em inglês do mega hit Ecos de Amor, foi a primeira ação para espalhar o nome da dupla por aqui. Há alguns dias, a canção já havia ganhado destaque na lista de “Lançamentos da Semana” do Spotify, sem gerar expectativas de que algo maior pudesse estar chegando.

Notícias

Feat à vista? Madonna começa a seguir Rosalía no Instagram!

Published

on

Rosalía rompe padrões em Malamente

O ano da Rosalía começou fervendo. Cheia de planos para 2019 (leia mais abaixo), a espanhola ganhou uma fã e tanto! Ninguém menos do que Madonna agora segue seus passos no Instagram!

Há quem diga que não é apenas admiração da americana pelo trabalho da intérprete de Malamente e jura que tem feat no caminho das duas, colocando mais tempero latino no M14, o próximo trabalho da intérprete de Vogue.

Anitta já está confirmada como uma das vozes do novo projeto discográfico da Madonna.

Só vem, collab!

Pharrell, Almodóvar e muitos planos no ano da Rosalía

2018 foi o ano da Rosalía. Mas nada indica que em 2019 ela vá desacelerar. Em entrevista para a Revista Billboard, a jovem artista catalã que está revolucionando todo o mundo com o seu flamenco moderno, falou sobre os projetos para este ano. Entre eles, uma música com Pharrell Williams.

Juntos, eles estiveram em estúdio escrevendo e gravando. Mas por enquanto, nada de muitos detalhes sobre essa colaboração.

“Eu faço por pura diversão. Eu adoro o jeito com o que ele cria as batidas. E eu adoro o jeito dele de escrever”, explicou.

Além da música (ela promete lançar “muitos singles” em 2019), Rosalía também vai se aventurar no cinema. Ela faz uma participação especial em Dolor y Gloria, novo filme de Pedro Almodóvar, no qual contracenará com Penélope Cruz.

+ Leia Mais: Maluma preocupa fãs após foto em maca de hospital

“Foi incrível ver como ela improvisa. Eu amo tudo o que é performance, não apenas como música, mas na dança e no teatro. Eu amo experimentar com a expressão corporal“.

Descanso? Nem pensar. “Minha família sempre me pergunta quando eu vou parar. E eu respondo que nunca. Eu só quero continuar a gravar e aproveitar o momento.

Continue Reading

Notícias

Fãs reclamam da ausência de Maite Perroni em trailer de documentário do RBD

Published

on

RBD: cadê a Maite Perroni no documentário?

O perfil @DocuRBD no Twitter, responsável pela divulgação do segundo teaser do documentário do RBD, foi invadido por mensagens de protestos de fãs do sexteto.

O motivo? A ausência de Maite Perroni na peça divulgada no fim da semana, a segunda da produção que Pedro Damián vem prometendo há anos aos seguidores do grupo.

A morena aparece apenas de longe, gerando revolta em quem acompanha a a eterna Lupita até hoje. Alguns, inclusive, já sugeriram boicotar o produto.

No primeiro trailer, divulgado ano passado, a intérprete de Loca também aparece pouco.

A escassez de cenas pode ser explicada por sua pouca participação na Gira Del Adiós, de onde foram extraídas boa parte das imagens. À época, ela já se dedicava a outra novela no México e participou apenas de 14 dos 18 shows da banda.

A longa espera pelo documentário

Havia meses que não se tocava no assunto “Documentário do RBD”. Em novembro de 2017, Christian Chávez falou sobre o tema, o que chamou a atenção por ele ser o mais próximo do produtor e criador do grupo, Pedro Damián.

No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha“, disse.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data estivesse certa, ela já representaria um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Até agora, mesmo com os primeiros teasers, não há nenhuma previsão de lançamento.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X