Connect with us

Notícias

J Balvin vai cantar com Ricky Martin e Camilla Cabello no Grammy 2019

Published

on

Grammy 2019 terá homenagem à música latina com J Balvin e Camila Cabello

A música latina finalmente vai ter um pouco do espaço que merece no Grammy. A Academia de Gravação anunciou uma performance especial de J Balvin, Camila Cabello, Ricky Martin, Arturo Sandoval e Young Thug na cerimônia de entrega dos prêmios no próximo domingo (10).

+ Leia Mais: 13 hits da música latina que completam 15 anos em 2019

Mas essa não será apenas uma “apresentação qualquer”. A homenagem à música latina será a performance de abertura do Grammy 2019.

J Balvin concorre a um dos prêmios mais importantes da noite. I Like It, a sua colaboração com Cardi B e Bad Bunny está na briga pelo gramofone de ouro de Gravação do Ano. Camila Cabello aparece em duas categorias: Melhor Performance Pop Solo por Havana e Melhor Álbum Pop Vocal, por Camila.

+ Leia Mais: Maluma muda o visual por uma boa causa. Veja o resultado!

O Grammy 2019 acontece neste domingo, 10 de fevereiro, no Staples Center, de Los Angeles. Alicia Keys será a apresentadora. No Brasil, a premiação será transmitida pelo TNT.

J Balvin também estará no Coachella

Um dos festivais de música mais importantes do mundo vai ter um sabor um pouco mais latino este ano. Rosalía e J Balvin estão confirmados no lineup do Coachella 2019, anunciado na manhã dessa quinta-feira (3). A chilena Mon Laferte estará no festival.

Rosalía e Mon Laferte cantam nos dia 12 e 19 de abril, enquanto J Balvin é uma das principais atrações dos dias 13 e 20 do mesmo mês.

O colombiano comemorou o anúncio nas redes sociais ressaltando a importância de ver o reggaeton em um dos palcos mais famosos do mundo.

X