Principal / Notícias / Prestes a chegar ao Brasil, J Balvin foi procurado pela polícia na Bolívia
J Balvin quase foi preso na Bolívia
Foto: Divulgação

Prestes a chegar ao Brasil, J Balvin foi procurado pela polícia na Bolívia

Olha o susto que o J Balvin passou! Ao desembarcar na Bolívia para um show, o reggaetonero foi surpreendido pela polícia, que já estava esperando por ele. E, é verdade: ele quase acabou preso.

O fato aconteceu no último dia 5, mas somente agora a história começou a circular. A justiça boliviana estava atrás do cantor por um problema legal relacionado a um show em 2014. Ele é acusado de estafa por não cumprir um contrato.

Álvaro Osório, pai de J Balvin e seu empresário na época, defendeu o filho e explicou o ocorrido.

“Foi feito um contrato de 25 mil dólares, 50% antecipado e 50% que deveriam ser pagos oito dias antes do show. Os empresários sumiram nos dias anteriores. O contrato tinha uma cláusula penal sobre o incumprimento de valores e por isso o evento foi cancelado. (…) este assunto já está na mãos dos advogados. É a primeira vez que isso acontece depois de centenas de contratos.”

Ou seja. Foi só um susto e isso não vai atrapalhar a chegada de J Balvin ao Brasil, amanhã.

 J Balvin chega ao Brasil no próximo domingo

A notícia parece repentina, mas não é: J Balvin desembarca no Brasil neste domingo (13) para cumprir agenda promocional e divulgar o single Mi Gente, atual número 1 do Spotify Global.

As negociações para que o colombiano pudesse, enfim, pisar em terras brasileiras se estendem há praticamente dez dias, aproveitando sua passagem pelo Cone Sul. Antes, o reggaetonero passa por Uruguai e Argentina.

J Balvin desembarca em São Paulo e terá uma segunda-feira agitada. Entre os compromissos está a gravação de uma participação no The Noite com Danilo Gentilli. A notícia foi revelada em primeira mão pelo LatinPop Brasil.

Na própria segunda-feira, ele já embarca para o Rio de Janeiro. Por lá, o único compromisso já confirmado é a participação no Música Boa Ao Vivo, apresentado pela Anitta. Anitta que, aliás, apresentou o colombiano ao Brasil com a versão de Ginza.

Comentários

comentários

Ver também

J Balvin lançou versões especiais de Mi Gente, remixadas pelos maiores DJs do mundo, como Alesso, Steve Aoki e Cedric Gervais

J Balvin reúne os maiores DJs do mundo em seis remixes de Mi Gente

Somente um dos maiores hits de 2017 poderia ganhar seis remixes simultâneos feitos por seis …

X