Principal / Notícias / J Balvin estreia clipe terno e emocional para Sigo Extrañándote
jbalvin_sigoextranandote

J Balvin estreia clipe terno e emocional para Sigo Extrañándote

Um roteiro terno e denso ao mesmo tempo, com uma história forte, marcaram a estreia do clipe de Sigo Extrañándote, a nova super produção de J Balvin. Pontualmente à meia-noite, o colombiano estreou o novo vídeo, gravado sob a responsabilidade da empresa 26 Grados.

O single é mais um extraído do álbum Energia, eleito um dos melhores de 2016 pela Billboard, que já teve como faixas promocionais Ginza, Bobo e Safari.

Ouça Sigo Extrañándote, novo single de J Balvin

Ginza leva J Balvin ao Guinness

Falar que o J Balvin é o cara dos recordes já não é mais apenas força de expressão. Ele realmente agora é “O” cara dos recordes e foi até parar no Guinness Book.

J Balvin agora está no livro dos recordes como o artista solo que passou mais tempo no primeiro lugar na lista de Hot Latin Songs com uma única canção. Ginza chegou ao número 1 em 11 de outubro de 2015 e permaneceu ali por 22 semanas, até 12 de março de 2016.

A certificação do recorde foi entregue para o colombiano durante um evento em Nova York.

“Eu imaginei muitas coisas para a minha vida, mas jamais imaginei ter um Guiness World Record pela minha música. Estou emocionado e muito agradecido, e espero que esse seja apenas o primeiro de muitos”, disse J Balvin.

Antes de Ginza, o recorde para um artista solista era de Me Enamora, do Juanes, que ficou 20 semanas no número 1. Ao todo, porém, a canção que passou mais tempo no topo das Hot Latin Songs é BailandoEnrique Iglesias, Descemer Bueno e Gente de Zona foram imbatíveis por impressionantes 41 semanas.

Reveja Ginza, a música de recorde do J Balvin

Comentários

comentários

Ver também

Sueños Lastimados é o novo single de Paty Cantú

Paty Cantú está na trilha sonora da versão mexicana de O Bem Amado

Enquanto a gente tem que lidar com a ansiedade pelo novo CD (leia mais abaixo), …

X