Connect with us

La Voz

J Balvin e Alejandro Sanz protagonizam nova discussão no La Voz México

Published

on

Não é novidade que a relação de Alejandro Sanz e J Balvin não é das melhores desde que começaram as gravações do La Voz México. No episódio do programa exibido no último fim de semana, os ânimos se acirraram entre os dois após o reggaetonero fazer uma brincadeira sobre o público que cantava um trecho de Corazón Partio, um dos maiores sucessos da carreira do espanhol.

No meio do coro popular, Balvin disse: Não veio quem cante por você? Enquanto isso, Sanz rebateu: Tremenda poesia, fazendo alusão às letras do colombiano. E emendou a seguir:

“Parece que a tintura já passou para o cérebro. Você nem sequer canta, não deve ter ninguém que cante por você”, rebateu o intérprete de Un Zombie A Intemperie.

Assista ao vídeo do momento da discussão:

Em março, os dois artistas já tinham deixado claro o clima de tensão que havia entre eles. Depois das constantes brincadeiras de Balvin sobre a idade de Sanz, ele respondeu:

“Uma coisa é que brinquemos e outra é faltar com respeito. Vou te pedir que não siga me agredindo, caso contrário vamos acabar muito mal”, teria sido a frase dita por Sanz a Balvin, segundo  foi revelado no programa Todo Para La Mujer, da emissora mexicana Radio Formula.

Dias depois, eles selaram as pazes com fotos publicadas nas redes sociais de ambos. J Balvin e Alejandro Sanz pertencem ao catálogo da Universal Music.

View this post on Instagram

PARCEROS @Jbalvin @alejandrosanz

A post shared by Alejandro Sanz (@alejandrosanz) on

O La Voz México tem ainda Gloria Trevi e Los Tigres del Norte como coaches.

J Balvin faz 60 milhões com clipe de Bobo

Bobo está há 15 dias no ar e J Balvin está há 15 dias dançando e celebrando o sucesso do hit. O rei do reggaeton agora já está comemorando a marca de 60 milhões de visualizações do videoclipe oficial, publicado junto com a canção, no dia 13 de maio.

O número foi alcançado apenas alguns duas depois de o colombiano aparecer entre os vídeos mais vistos em todo o mundo. A lista, elaborada pelo Youtube, vai de 13 a 19 de maio. Nela, Balvin aparece na sétima posição geral e é o latino mais bem colocado, com 23,7 milhões de visualizações. Com Hasta El Amanecer, Nicky Jam vem logo atrás, com 23,3 mi.

Balvin Youtube

Nomes como Chino y Nacho (Andas En Mi Cabeza), Enrique Iglesias (Duele El Corazón) e Maluma (El Perdedor) também figuram no TOP 15 da semana.

Leve e divertido, Bobo conta a história de Carlos David, que sempre se dá mal no amor, em música composta pelo próprio Balvin ao lado de Carlos Alejandro Patiño Gómez, Rene David Cano Rios, Alejandro Ramírez Suárez. A direção do clipe é da Companhia Visual 36 Grados, localizada em Medellín (Colômbia).

“Vamos rir de nós mesmo e vamos gritar ao mundo que eu sou Carlos David, você é Carlos David, tomos somos Carlos David, e alguma vez fomos o bobo da relação”, contou o artista em comunicado de imprensa.

Veja Bobo, novo clipe de J Balvin que está arrasando pelo mundo

 

 

 

 

 

X