Principal / Notícias / J Balvin deixa Taylor Swift pra trás e volta a ser o mais ouvido no mundo
J Balvin é o artista número 1 no Spotify Global atualmente
Imagem: Reprodução Facebook J Balvin

J Balvin deixa Taylor Swift pra trás e volta a ser o mais ouvido no mundo

Quem achava que o retorno de Taylor Swift iria acabar com o reinado da música latina estava muito errado. J Balvin e Willy William estão de volta ao número 1 da lista de mais ouvidos do Spotify Global. Sim, Mi Gente é mais uma vez a música mais ouvida em todo o mundo.

Mi gente Spotify
Imagem: Reprodução Spotify

Nos dados mais recentes divulgados pela plataforma, Mi Gente teve 4,469 milhões de reproduções diárias, enquanto Look What You Made Me Do teve 4,465 mi.

Mas tem mais um fator importante que separa as duas canções. Enquanto a de Taylor Swift foi lançada no dia 25 de agosto, a parceria do J Balvin com o franco-mauritano Willy William é de 30 de junho, ou seja, quase dois meses mais velha. Ou seja, o feito de Mi Gente é ainda mais impressionante.

J Balvin será a estrela do Villa Mix Festival Rio de Janeiro

A história se repete, mas com personagem diferente. Assim como aconteceu com Maluma no primeiro semestre, J Balvin mal deixou o Brasil para ser apresentado como uma das atrações do Villa Mix, desta vez no Rio de Janeiro, em 19 de novembro.

O anúncio veio cheio de mistério, mas com um enigma muito fácil de decifrar. A Universal Music confirmou que se trata do reggaetonero. Veja:

O Villa Mix Rio de Janeiro acontece no dia 19 de novembro, no Parque Olímpico da Barra. Além de J Balvin, estão confirmados Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Thiaguinho, Luan Santana, Sorriso Maroto, Ludmilla e Tiago Iorc.

Os ingressos vão de R$ 50 (Meia-Entrada Pista) a R$ 900 (Inteira Brahma Golden Mix). A entrada mais cara da acesso à pista mais próxima ao palco, Open Bar (Whisky 12 anos, Vodka Importada, Cerveja Brahma, Refrigerante, Água, Suco e Água de Coco) e acesso exclusivo ao local.

Os valores não incluem taxa de conveniência. A entrada de menores de 18 anos é proibida.

Comentários

comentários

Ver também

J Balvin gravou o videoclipe de Buscando Huellas, com o Major Lazer e Diplo

J Balvin grava videoclipe de Buscando Huellas com Major Lazer

Ainda curtindo o sucesso estrondoso de Mi Gente, o J Balvin já tem um novo videoclipe a caminho. …

X