Connect with us

Notícias

J Balvin confirma colaboração com Maluma

Published

on

Maluma e J Balvin juntos é realidade

O dueto que o mundo latino estava esperando está prestes a acontecer. E a confirmação veio do próprio J Balvin, no último domingo, antes do Grammy Awards 2019.

“Absolutamente, sim. Ele está fazendo tudo certo e é da minha cidade, Medellín, e estamos prontos. Era questão de tempo. Precisamos fazer a melhor música possível, mas definitivamente haverá colaboração”, disse o intérprete de Mi Gente.

As suspeitas acerca de um dueto aumentaram nas últimas semanas, quando ambos mostraram uma aproximação nas redes sociais, com brincadeiras e interação dos dois lados.

Eles, inclusive, deram a entender que estavam trabalhando juntos em Nova York, mas não sem entrar em detalhes sobre a possibilidade de uma parceria musical.

Ainda não há informações sobre o lançamento do single que promete sacudir o mercado latino.

+ Leia Mais: 11:11 é o novo álbum de Maluma
Pai de J Balvin é contra dueto

Ninguém pode negar que Maluma e J Balvin são dois dos nomes mais importantes da música latina em todo o mundo. E já que está rolando tantas colaborações, tem muita gente por aí sonhando com uma colaboração entre eles.

Mas é bom acordar, porque a gente não vai ver esses dois juntos no palco tão cedo. É o que garantiu Álvaro Osorio, pai de J Balvin e empresário do cantor por 13 anos, em 2018.

“Eles estão de caminhos muito diferentes”, disse Osorio em uma entrevista para a televisão. E ele não foi nada sutil. “(J Balvin) é essência, o outro (Maluma) é presença”

O pai do intérprete de Mi Gente cutucou ainda mais Maluma, falando que seu filho “tem estrutura moral” e por isso repudia canções com letras explícitas. Uma clara referência à polêmica Cuatro Babys

Acha que acabou? Não acabou não. Álvaro Osorio ainda deu uma cutucada nos reggaetoneros de Porto Rico – “menos internacionais (que os colombianos). Não vai sobrar ninguém de pé desse jeito.

X