Principal / Notícias / J-Ax e Fedez irão gravar disco ao vivo

J-Ax e Fedez irão gravar disco ao vivo

A parceria de Fedez e J-Ax vai muito bem, obrigado. Os dois rappers estão lotando várias casas pela Itália com a turnê Comunisti Col Rolex, título do álbum em conjunto que eles lançaram em janeiro e que já teve como singles Vorrei Ma Non Posto, Assenzio (feat Levante e The Kolors) e Piccole Cose (feat Alessandra Amoroso).

A gravação acontecerá já nesta sexta-feira, 21 de abril, no show que ambos oferecerão em Milão, cidade natal dos dois artistas.

Até o momento, essa é a única informação sobre o novo projeto discográfico da dupla. Detalhes como título ou data de lançamento ainda não foram divulgados.

Relembre o hit Vorrei Ma Non Posto, música que fez história na Itália

J-Ax gravou clipe de L’Uomo Col Cappello

Mas quem pensa que a carreira solo dos dois artistas está estagnada se engana. No último show da turnê, J-Ax aproveitou para gravar o clipe do single L’Uomo Col Cappello, faixa do álbum Il Bello D’Esser Brutti, lançado em 2015.

A música ganhará vídeo promocional cerca de um ano após o último single do trabalho multiplatinado do veterano artista de 45 anos, que foi pai recentemente. O protagonista da produção será La Linea, personagem do cartunista Osvaldo Cavandoli.

Ouça L’Uomo Col Cappello, novo single de J-Ax

Comentários

comentários

Ver também

Ermal Meta vai lançar novo single e edição deluxe de Vietato Morire

Ermal Meta: single com Elisa e deluxe de Vietato Morire em novembro

Faz pouco mais de um mês que Ermal Meta lançou o clipe de Voodoo Love, …

X