Connect with us

La Voz

Irene Caruncho, do time de Malú, é a primeira mulher a vencer o La Voz

Published

on

Irene Caruncho, time de Malú no La Voz

A quarta temporada do La Voz teve uma vencedora inédita. Irene Caruncho, proveniente da região da Galícia, confirmou o favoritismo e se tornou a primeira mulher a vencer o reality show. Dona de uma voz potente, a jovem de 20 anos é considerada a “Adele espanhola” nas redes sociais.

Na final, ela cantou ao lado de sua coach, de Sergio Dalma e Antonio Orozco. A nova voz da Espanha enfrentou o desafio de subir ao palco com amigdalite e otite, que não interferiram nas suas apresentações.

Malú, por sua vez, levou o troféu da atração pela segunda vez. Em 2014, a madrilenha já havia vencido o La Voz com David Barrull.

Estreante da temporada, Manuel Carrasco ficou na segunda colocação com o talento de Carlos Torres, de Sevilha. Ao término do programa, o isleño convidou seu pupilo para atuar no último show da temporada, no dia 28 de dezembro, em Barcelona.

Carlos e Carrasco tiveram uma das atuações mais elogiadas da noite, cantando em dueto Yo Te Vi Pasar, faixa do álbum Bailar El Viento. O vice-campeão também cantou com India Martinez e Orozco.

O terceiro posto ficou com Melendi e Mario Jimenez. Alejandro Sanz terminou em quarto lugar com Thais Rudiño. As três primeiras temporadas do programa foram vencidas por Rafa Blas (David Bisbal), Barrull e Antonio José (Orozco).

Laura Pausini foi a convidada especial da grande final

A noite foi, de fato, das mulheres na final do La Voz. Esbanjando bom humor e simpatia, Laura Pausini brincou com Manuel Carrasco, que agora ocupa a cadeira que era dela na temporada passada, falou da amizade com os demais jurados e ainda cantou ao lado dos finalistas uma das faixas de seu álbum natalino, Laura Xtmas.

X