Principal / Notícias / Hijos del Mar, de David Bisbal, chega ao Brasil nesta sexta-feira
Hijos Del Mar é o novo CD de David Bisbal

Hijos del Mar, de David Bisbal, chega ao Brasil nesta sexta-feira

Se no fim de dezembro o lançamento físico de Hijos Del Mar era um incógnita no Brasil, a Universal Music bateu o martelo e decidiu pela continuidade da promoção de David Bisbal e lançará o álbum nesta sexta-feira, 13 de janeiro. A informação de que o trabalho chegaria às lojas neste mês já havia sido divulgada, mas a data exata de estreia ainda permanecia um mistério.

Saiba onde comprar Hijos Del Mar no Brasil ➤ https://umusicbrazil.lnk.to/HijosdelMar

Depois de um show lotado em São Paulo em 2014, Bisbal voltou a pisar em território brasileiro duas vezes no ano retrasado. A primeira, em fevereiro, para uma agenda promocional que incluiu uma participação ao vivo no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Já no fim do ano, ele esteve no Sarau du Brown, em Salvador, e se tornou o primeiro convidado internacional do The Voice Brasil. No programa, o espanhol cantou Dia Iluminado, música composta em parceria com Carlinhos Brown, um dos técnicos da atração.

Hijos Del Mar, o disco mais internacional de David Bisbal

David Bisbal passou o último ano absorto na produção de Hijos Del Mar, seu sexto álbum de estúdio lançado no dia 2 de dezembro. O resultado da entrega do espanhol fica claro a cada faixa: o CD é, de longe, o mais internacional de seus 15 anos de carreira.

A sonoridade pop supera, inclusive, Premonición e Sin Mirar Atrás, onde ele começou a se distanciar dos ares latinos que marcaram o início de sua carreira.

A proposta já tinha sido revelada em Antes Que No, o single que apresentou o novo projeto. O tema foi escrito pelo próprio David Bisbal em parceria com a compositora vencedora do Grammy Latino Claudia Brant. A argentina tem no currículo colaborações com artistas de renome como Il Volo(Si Me Falta Tu Mirada), Luis Fonsi (No Me Doy Por Vencido), Ricky Martin (Lo Mejor De Mi Vida Eres Tu), Anahi (Boom Cha) e tantos outros, como Thalia, Tini, Paulina Rubio e Noel Schajris. Já a produção ficou à cargo de Jeeves, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos com Bruno Mars, Britney Spears e Giorgio Moroder.

Antes Que No chegou com um videoclipe dirigido pelo americano Scott Rhea, especializado em imagens subaquáticas. A escolha tem um motivo bem especial: o vídeo foi rodado no paradisíaco Arrecife de las Sirenas, um conjunto de chaminés vulcânicas que é considerado um dos maiores ícones da província natal do cantor, Almería, na região da Andaluzia.

Veja Antes Que No, último clipe de David Bisbal

Comentários

comentários

Ver também

Christian Nodal e David Bisbal

Veja um teaser da parceria de Christian Nodal com David Bisbal

David Bisbal vai voltar a cantar a cultura regional mexicana, dessa vez ao lado do …

X