Connect with us

Notícias

Grupo teen BFF Girls lança releitura de clássico da Shakira

Published

on

BFF Girls regrava Estoy Aqui da Shakira

Após lançarem sua terceira música autoral “Pode Parar”, o grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lança nesta quarta (12), o primeiro cover em espanhol do trio, uma releitura do sucesso Estoy Aquí, da cantora Shakira.

Seguindo o ritmo original da canção com alguns toques de eletrônico, o single tem produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux e chega acompanhado de um vídeo performance, gravado à noite em um terraço na capital paulista.

Giulia falou sobre o desafio de gravar o hit: “Gravar ‘Estoy Aquí’ foi uma proposta nova pra todos nós, mais desafiador que uma música autoral talvez, além de ser nosso primeiro cover em espanhol, o ponto principal foi a responsabilidade que tivemos ao reviver um dos maiores sucessos da artista e ainda fazer isso para um público mais jovem”.

Estoy Aquí é o nosso primeiro cover em espanhol e nada melhor que começar com um grande sucesso de 1995, que embalou gerações. Shakira é um ícone mundial e uma grande inspiração, adorei gravar e eu particularmente achei o resultado incrível”, contou Laura.

“Estamos mesmo muito felizes com essa nova experiência! Queremos trazer uma música que fez sucesso em outra geração, mas com a nossa cara. Nós achamos o resultado incrível e temos certeza que vocês vão gostar também” aposta Bia.

Sobre BFF Girls:

Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 3.5 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura).

A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 28 milhões de visualizações em seu canal. A terceira canção inédita do grupo estreou recentemente, a música “Pode Parar” já tem mais de 1.7M de views e o cenário teve como inspiração a série “Riverdale”.

As meninas lançaram ainda uma série de covers de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 11 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 7 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4 milhões de views na voz das meninas.

Além desses sucessos, o trio também gravou o covers de “Drag Me Down”, da extinta One Direction, que já alcançou 3 milhões de views, “Do Seu lado”, hit do Jota Quest, com 1.5M, “That’s My Girl”, do grupo Fifth Harmony, com 1.5M de views, “Cedo ou Tarde”, sucesso do extinto NX Zero e mais recentemente “New Rules” que já está com 1.3M de visualizações.

Notícias

Reik confirma chegada do single Ráptame ainda nesta quinta-feira

Published

on

Novo single do Reik foi produzido por Danny Ocean

Amigos Con Derechos foi publicada no fim de agosto e bombou! Agora, chegou a hora do Reik virar a página da colaboração com Maluma e seguir “carreira solo”.

Vem aí Ráptame, o novo single dos mexicanos. E a bomba: a música chegará às plataformas digitais ainda nesta quinta-feira, 15 de novembro.

O grupo também contou que Ráptame foi escrita e produzida por Danny Ocean, do hit Me Rehúso.

Quando apenas o título foi publicado nas redes sociais houve quem suspeitasse da chegada do novo projeto discográfico do trio, informação refutada por eles.

Relembre Amigos Con Derechos, a parceria do Reik com Maluma

O Reik pegou os fãs de surpresa nessa no final de julho com o anúncio inesperado: o novo single seria uma colaboração com ninguém menos que Maluma! Será o salto definitivo do grupo para os sons mais urbanos?

Mas essa não é a única colaboração no caminho do Reik. Alguns dias antes, eles já tinham mostrado no Instagram que estavam trabalhando em uma música com Sebastian Yatra, ainda sem previsão de lançamento. Na foto também aparecem os produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo (Dandee), responsáveis por hits como Despacito e Échame La Culpa, do Luis Fonsi, e Teléfono, da Aitana.

E é fácil entender o amor do Reik pelo reggaeton. O trio continua bombando com o hit Me Niego, uma colaboração com Wisin e Ozuna lançada em meados de fevereiro. De lá para cá, o videoclipe já acumula quase 600 milhões de visualizações.

Veja o resultado de Amigos Con Derechos, o feat de Reik e Maluma

Letra de Amigos Con Derechos – Reik feat Maluma

Te presto mis ojos para que veas lo hermosa que eres
Te presto mis manos para que toques las nubes si quieres
Te presto mis dedos para que recuerdes, todo lo que hicimos esa noche del viernes
Te presto mis besos y me los devuelves así tengo una excusa para volver a verte

Yo no te pido que te enamores, seamos eternos solo esta noche
Yo no te pido que seamos novios si siendo amigos ya nos damos de todo

Amigos con derecho y todos tus despechos te los quitas conmigo como nadie lo había hecho
Amigos con derecho que sea nuestro secreto que solo las paredes sean testigos de lo nuestro

Escucha cómo nos conocimos…

Eran las 8:15 en la plaza de San Juan ibas caminando con par de amigas mas
Te hacías la juguetona como que no quiere la cosa me tiraste una mirada misteriosa
Mátame con esa boquita embriágame con tu cuerpo ven sedúceme
Quitémonos ya la ropa que así desnuda te ves más baby
Para mi tu eres mi lady yo soy tu Maluma baby
Amigos con derechos tu buen provecho

Te presto mis dedos para que recuerdes, todo lo que hicimos esa noche del viernes
Te presto mis besos y me los devuelves así tengo una excusa para volver a verte

Yo no te pido que te enamores, seamos eternos solo esta noche
Yo no te pido que seamos novios si siendo amigos ya nos damos de todo

Amigos con derecho y todos tus despechos te los quitas conmigo como nadie lo había hecho
Amigos con derecho que sea nuestro secreto que solo las paredes sean testigos de lo nuestro

Vamos a besarnos y que sea nuestro secreto, aunque todo el mundo ya sospeche de lo nuestro

Continue Reading

Notícias

Jesse y Joy mostram trecho de Te Esperé, seu novo single

Published

on

Vem novidade de Jesse y Joy por aí!

Na semana passada, Jesse y Joy, finalmente, revelaram o segredo que vinham mantendo muito bem guardado nos últimos meses: o single novo se chama Te Esperé, já tem teaser circulando nas redes sociais e sua estreia está muito próxima.

Pode colocar na agenda: a música chegará às plataformas digitais no dia 23 de novembro, data anunciada pela dupla no Instagram. Não bastasse, os irmãos ainda arrebataram os corações dos fãs com um teaser da nova música. Pode preparar os lencinhos!

Apesar dos vários rumores de parceria, ao que tudo indica a música terá somente os irmãos Huerta. Além disso, Te Esperé deve abrir a promoção de um trabalho inédito, afastando os rumores de uma reedição do aclamado Un Besito Más, lançado em 2016 e que chegou a ser “anunciada” por Jesse em entrevista ao LatinPop Brasil.

Em agosto do ano passado, em conversa com o site por telefone, ele contou que a reedição de Un Besito Más, ganhador do Grammy Awards de melhor álbum latino, chegaria entre outubro e novembro.

No bate-papo, o mexicano disse ainda que o disco traria a nova versão de 3 AM, que a dupla acabara de lançar em parceria com o Gente de Zona. Além dela, o resto da tracklist ainda é um mistério. Jesse disse apenas que estarão também “as nossas músicas favoritas“.

Mais de um ano depois, parece que os planos  mudaram o rumo. Desde o início de 2018, o dueto tem mostrado que está em estúdio trabalhando em um novo projeto, mas só agora o single finalmente veio à tona.

Quem já está ansioso por mais um hino de Jesse y Joy?

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X