Connect with us

La Voz

Gloria Trevi será assistente de Manuel Carrasco no La Voz

Published

on

Uma troca de favores, ou uma dupla imbatível! Manuel Carrasco e Gloria Trevi voltarão a formar uma equipe no La Voz Espanha, ainda sem data para ir ao ar. A intérprete de Inmortal será a assessora do espanhol na fase de batalhas da competição.

Até agora, Trevi é a única co-coach revelada, justamente, porque Carrasco desempenhou esse papel no seu time na versão mexicana do talent show.

“Nos conhecemos há algum tempo e já temos a estratégia a seguir, com o objetivo de que os concorrentes mostrem seu talento, mas também que levem algo além da plataforma. Estamos muito bem sintonizados e irão nos ver muito tempo juntos”, anunciou o artista de 35 anos a uma agência de notícias no México.

A quarta temporada do La Voz

A quarta temporada do La Voz Espanha terá um timaço de técnicos. Alejandro Sanz, atualmente na edição mexicana do reality show, voltará ao programa em seu país de origem depois de ter participado do ano anterior ao lado de Laura Pausini, Antonio Orozco e Malú.

Malú, aliás, é outra remanescente da terceira sessão e está confirmada para 2016. Melendi está de volta após três anos de ausência. Ele foi um dos destaques da edição de estreia do programa, em que tinha como companheira a intérprete de Caos, além de David Bisbal e Rosario Flores.

A grande surpresa do anúncio feito pela Telecinco é Manuel Carrasco, que após triunfar na versão Kids com José Maria no ano passado foi promovido à atração adulta.

Os quatro artistas iniciarão nas próximas semanas as gravações da Blind Audition com a colaboração da apresentadora Tania Llasera. O programa continua sob o comando de Jesus Vázquez. A expectativa, agora, é pelo anúncio da data de estreia do talent que, segundo informações da imprensa espanhola, irá ao ar apenas no outono do Hemisfério Norte.

Sob a tutela de Antonio Orozco, Antonio José foi o vencedor da última temporada do La Voz España, que teve outros destaques importantes como Maverick Lopez, finalista do time de Laura Pausini, e Marcos Martins, pupilo de Alejandro Sanz. O quarto finalista foi Joaquin Garli, do time de Malú, sem grande repercussão após o encerramento da edição.

Produzida pela Telecinco em colaboração com Boomerang TV e Talpa, a última temporada do La Voz teve média de 24% de share e 3,5 milhões de espectadores, melhorando em quase um ponto e mais de cem mil pessoas à sessão anterior (23,2% e 3,4 milhões).

Antonio José, vencedor do La Voz 2015

Após um disco lançado a toque de caixa logo depois do encerramento do programa, o sucesso El Viaje, Antonio José se prepara para mostrar seu segundo trabalho discográfico com o selo de ganhador do La Voz. O disco será antecipado pelo single Contigo.

X