Connect with us

Notícias

Gianluca Grignani regrava dois temas em português para novela da Record

Published

on

Gianluca Grignani

Gianluca Grignani prepara seu retorno ao mercado brasileiro em grande estilo. O cantor italiano foi convidado pela produção da Rede Record para incluir dois temas na próxima novela da emissora, Escrava Mãe, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, no lugar de Vitória.

A revelação foi feita pelo próprio Grignani à edição do jornal Il Tempo desta quarta-feira, 6 de maio. As músicas escolhidas para entrarem na trilha sonora da trama são Destinazione Paradiso e Madre que, segundo o artista de 43 anos, serão traduzidas para o português.

Destinazione Paradiso é um dos clássicos da carreira de Gianluca Grignani. A música o lançou no mercado italiano em 1995 no Festival de Sanremo, chegando ao sexto lugar na categoria jovem. Anos depois, o tema foi regravado por Laura Pausini.

Madre, por sua vez, é um das faixas do último álbum de Grignani, A Volte Esagero, que inclui o tema sanremense Sogni Infranti, oitavo lugar na competição realizada no Teatro Ariston neste ano.

Gianluca Grignani ficou conhecido no Brasil com La Mia Storia Tra Le Dita, incluída na trilha sonora da novela Vira Lata, da Globo. A música ganhou versão em português na voz de Ana Carolina, Quem De Nós Dois. Os dois artistas chegaram a dividir o palco em um show da cantora brasileira há cinco anos.

X