Conecte com a gente

Notícias

Gente de Zona se envolve em polêmica diplomática

Publicado

em

Um ano depois de receber as chaves da cidade de Miami entregues pelo prefeito Tomás Regalado, Alexander Delgado e Randy Malcolm Martínez, integrantes do Gente de Zona, perderam a honraria após um incidente diplomático.

Os músicos foram acusados de moral duvidosa por “permitirem que alguém que ofendeu o exílio cubano”, diz a carta do político enviada à dupla em referência ao neto de Fidel Castro, Raúl, nos shows que eles estão realizando em seu país.

“Todos os anos fazemos este evento na Parada dos Reis Magos em janeiro para os exilados cubanos e concedemos esse título”, falou o prefeito Regalado.

Na história, a chave da cidade de Miami foi outorgada ao lançador cubao José Fernández, ao atora William Levy, também proveniente de La Havana, aos cantores venezuelanos Chino y Nacho, ao músico Willy Chirino e ao colombiano Carlos Vives, entre outros.

Gente de Zona vai colaborar com Carlos Rivera

Mais uma estrela da música latina vai se render aos ritmos urbanos! É isso mesmo: vem aí o lado mais urbano do muso Carlos Rivera.

O mexicano foi a Cuba, mas não exatamente para descansar. Nas redes sociais, ele revelou estar em estúdio com ninguém menos que a dupla Gente de Zona. Com eles na foto está o produtor estrela Motiff, que tem no currículo trabalhos com estrelas como Wisin, J Balvin, Gloria Trevi e Gloria Estefan, entre outros.

Confira:

“Desde Cuba. Vem aí algo muito grande com meus irmãos do Gente de Zona e produzido pelo meu ‘brother’ Motiff“.

Resta saber qual é a bomba que vem por aí detre trio! Mas ao que tudo indica, é bom começar a se aquecer para dançar sem parar! Dançar, aliás, não é problema algum para Carlos Rivera. É só conferir o videoclipe de Quedarme Aquí para confirmar…

Notícias

“Minha felicidade ninguém pode levar”, diz Maluma após roubo

Publicado

em

Maluma foi roubado em R$ 3 milhões na Rússia

Banho de sal grosso. É disso que o Maluma está precisando. Depois de ter sua apresentação na abertura da Copa do Mundo cancelada no último momento (leia mais abaixo), o colombiano teve mais uma dor de cabeça na Rússia. Ele foi vítima de um roubo milionário em seu hotel em Moscou.

Mas quem pensa que isso tirou o sono do cantor, se engana. Em um post-desabafo no Instagram, ele deixou claro que nada vai estragar sua viagem: “Minha felicidade ninguém leva”.

Mi FELICIDAD y ESENCIA… Nadie se la puede llevar! ✌🏻

A post shared by MALUMA (@maluma) on

+ Leia Mais: Pitbull vai lançar música com Britney Spears e Marc Anthony

De acordo com a imprensa local, um desconhecido entrou no quarto de Maluma enquanto ele acompanhava o jogo Colômbia x Japão na manhã de ontem (19). O ladrão levou uma bolsa Louis Vuitton, relógios Rolex, jóias e outros acessórios de luxo. Somados, todos os itens valem quase 700 mil euros, pouco mais de R$ 3 milhões.

O bandido teria conseguido acesso ao local usando uma cópia do cartão que abre a porta, obtida quando ele se apresentou como “convidado” do cantor.

+ Leia Mais: Quiero Darte é o videoclipe de Fredi Leis com Cami Gallardo. Assista!

O roubo está atualmente sob investigação e a assessoria de imprensa do hotel garante que está cooperando com a polícia.

Jason Derulo teria sido culpado pela ausência de Maluma na Copa do Mundo

Maluma desfila pelas ruas de Moscou há vários. A expectativa era de que o colombiano se apresentasse com Jason Derulo na abertura da Copa do Mundo da Rússia.

Ambos interpretariam Colors, a música da Coca-Cola para o Mundial. No entanto, o atraso no voo do norte-americano para a sede do evento e sua impossibilidade de chegar na data planejada para os últimos ensaios fizeram a organização cancelar a apresentação, segundo informou o tabloide The Sun.

No entanto, desde que o cronograma oficial da Fifa para a abertura foi revelado, nem Maluma, nem Jason, apareciam na festa. Nicky Jam e Will Smith, responsáveis pela música-tema oficial da competição, Live It Up, estarão na grande final.

O astro britânico Robbie Williams e a soprano Aida Garfullina ficaram responsáveis por agitar o estádio Luzhniki, em Moscou, com público estimado em 80 mil pessoas.

Continuar Lendo

Notícias

Dulce Maria já está gravando novo álbum

Publicado

em

Dulce Maria prepara o álbum Origen

Quem está com saudades de ver a Dulce Maria nos palcos? Porque essas saudades estão com os dias contados. Em um live no Instagram, a ex-RBD revelou no início do mês que seu novo single será lançado no final do mês de julho.

E para quem tinha alguma dúvida de que o sonho continua, ela postou nesta semana uma foto para mostrar que já se encontra em estúdio trabalhando no novo álbum, Origen.

+ Leia Mais: Becky G vai abrir os shows de Demi Lovato no Brasil

Veja o que ela disse:

Vocês me perguntam quando vão poder escutar alguma canção. Imagino que no final de julho vocês já poderão ouvir a primeira canção. E depois disso que espero mostrar mais músicas bastante seguidas.”

Durante a transmissão, ela também disse ter feito uma sessão de fotos que será divulgada somente em setembro. A revelação levantou suspeitas de que as imagens sejam para a divulgação de seu novo disco. A data coincide perfeitamente com a turnê, que está programada para começar no mês seguinte, outubro.

A última música solo inédita lançada por Dulce Maria foi Borrón y Cuenta Nueva. A canção fazia parte da trilha sonora de Muy Padres, novela estrelada por ela mesma.

Uma coisa é certa: novo disco de Dulce Maria não terá reggaeton

Enquanto Maite Perroni encontrou seus maiores sucessos na carreira musical solo no reggaetón, sua ex-companheira de Rebelde, Dulce Maria, refuta totalmente a ideia de enveredar pelo gênero urbano.

A ex-RBD contou que pretende voltar a se dedicar totalmente à música e lançar algo novo neste ano. Mas ela quer ser fiel ao seu estilo.

“Não acredito (que seja reggaetón), será algo que eu goste, que me identifique, não tenho isso claro ainda, é uma questão de ser legal ao que você está vivendo neste momento, então agora o que vou fazer é algo muito pessoal”, contou a eterna Roberta.

“Estou tratando de fazer coisas novas, que possam expressar minhas emoções, minhas histórias por meio da música, então eu acho que já já vou retomar isso (a carreira musical). O disco anterior estava vigente até agora há pouco, então não sei se um disco será ainda para este ano, mas gostaria muito de unir várias das composições que tenho de antes e agora”, finalizou Dulce Maria.

Continuar Lendo
Anunciantes
Anunciantes
X