Principal / Notícias / Gente de Zona se envolve em polêmica diplomática

Gente de Zona se envolve em polêmica diplomática

Um ano depois de receber as chaves da cidade de Miami entregues pelo prefeito Tomás Regalado, Alexander Delgado e Randy Malcolm Martínez, integrantes do Gente de Zona, perderam a honraria após um incidente diplomático.

Os músicos foram acusados de moral duvidosa por “permitirem que alguém que ofendeu o exílio cubano”, diz a carta do político enviada à dupla em referência ao neto de Fidel Castro, Raúl, nos shows que eles estão realizando em seu país.

“Todos os anos fazemos este evento na Parada dos Reis Magos em janeiro para os exilados cubanos e concedemos esse título”, falou o prefeito Regalado.

Na história, a chave da cidade de Miami foi outorgada ao lançador cubao José Fernández, ao atora William Levy, também proveniente de La Havana, aos cantores venezuelanos Chino y Nacho, ao músico Willy Chirino e ao colombiano Carlos Vives, entre outros.

Gente de Zona vai colaborar com Carlos Rivera

Mais uma estrela da música latina vai se render aos ritmos urbanos! É isso mesmo: vem aí o lado mais urbano do muso Carlos Rivera.

O mexicano foi a Cuba, mas não exatamente para descansar. Nas redes sociais, ele revelou estar em estúdio com ninguém menos que a dupla Gente de Zona. Com eles na foto está o produtor estrela Motiff, que tem no currículo trabalhos com estrelas como Wisin, J Balvin, Gloria Trevi e Gloria Estefan, entre outros.

Confira:

“Desde Cuba. Vem aí algo muito grande com meus irmãos do Gente de Zona e produzido pelo meu ‘brother’ Motiff“.

Resta saber qual é a bomba que vem por aí detre trio! Mas ao que tudo indica, é bom começar a se aquecer para dançar sem parar! Dançar, aliás, não é problema algum para Carlos Rivera. É só conferir o videoclipe de Quedarme Aquí para confirmar…

Comentários

comentários

Ver também

Jesse y Joy

Jesse y Joy divertem em clipe de 3 AM com Gente de Zona

A música saiu na sexta-feira, 18 de agosto, pela manhã, mas os fãs de Jesse …

X